sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A cor de 2014: Orquídea Radiante

 Olá meninas tudo bem ? Gente para tudooo !!
Eu estou simplesmente apaixonada com essa notícia de que a cor tendência de 2014 é a Orquídea Radiante. Meninas quem não vai amar sair divando por ai com essa cor linda, super sofisticada e o melhor combina com qualquer tom de pele. Se você não gosta da tonalidade mais vibrante pode optar por cores que cheguem próximo.





Todo o ano a Pantone, que é uma empresa sediada em Carlstadt, New Jersey conhecida pelo seu sistemas de cor largamente utilizado na indústria gráfica, Eles elegem a cor do ano com base em pesquisas pelo mundo, pra que a cor escolhida faça parte de coleções de todas essas áreas.






Segundo Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute: Orquídea Radiante floresce com confiança e um calor mágico que intriga o olho e atiça a imaginação. É um roxo expressivo, criativo e afetuoso, que te atrai com charme. A cativante harmonia de fúcsia e tons de roxo e rosa emana alegria, amor e saúde. 

Você pode explorar essa cor em roupa, acessórios, makes, esmaltes e etc..


  Aproveitem as dicas e arrasem amigas nessa tendência !!

 -Espero que vocês tenham gostado da novidade, fiquem com Deus meus amores e até as próximas dicas. Beijinhos!!!




sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Máscara Black Head Pore Strip

Olá meninas, quanto tempo!
Me desculpem a minha ausência, passei um tempão sem postar nada pra vocês, mais é que estou passando por alguns probleminhas pessoais que já estão se resolvendo e por isso fiquei tão afastada do blog, minha vida ta uma correria, mais eu  prometo que vou arrumar mais tempo pra me dedicar ainda mais a vocês e ao blog que eu tanto amo...

Bom hoje eu trouxe uma "novidade" que eu acabo de conhecer. Tenho uma amiga que tem uma lojinha online no Facebook e na loja dela tem um produtinho que promete fazer um milagre rs ai eu fiquei louca pra testar e contar pra vocês. Nada mais é do que a máscara facial Black Head Pore Strip ...

Sim meninas ela promete melhorar o aspecto da pele, diminuir os poros, controlar a oleosidade e remover os cravos (aqueles pontinhos pretos indesejáveis) .
Eu sempre tive problema com pele oleosa, poros delatados, e cravinhos. Então eu sempre estou testando as novidade que lançam no mercado, quando eu descobrir esse fiquei louca ai a Elda (amiga da loja) me mandou, e eu AMEI o resultado gente, vale super a pena, realmente limpa tua pele de uma forma que eu nem sei explicar. Os poros realmente diminuem bastante e adeus cravinhos.

No primeiro momento confesso que fiquei com um pouco de medo de usar, achando que a máscara irritaria a minha pele, que de fato ela seria um produto muito forte, mais eu me enganei para a minha felicidade, ela é super suave, tem um cheirinho ótimo, não agrediu a minha pele e ainda por cima cumpriu o que prometeu. Ai que limpeza profunda ela fez na minha pele.


Meninas se vocês tiverem oportunidade de testar façam isso, eu digo que não vão se arrepender. Quem se interessar e quiser o link do Facebook da loja é só deixar nos comentários, é super confiável, entrega em todo Brasil e o melhor "No prazo de 6 dias" :O OMG tudo que queremos é não esperar tanto pra receber um produto.

Então meus amores é isso, espero que gostem dessa dica, fiquem com Deus e até as próximas dicas, Bye !!