quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Tem que ter um Iluminado ; )

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
-Hoje mais um review, dessa vez vamos falar de Iluminador :D Quem não gosta de uma pele bem iluminada, viçosa, com aquela aparência mais jovial, aquele glow na pele bem bonito, que esse efeito você pode conseguir tanto com uma base mais iluminadora ou um corretivo também, mais os iluminadores fazem muito sucesso nas makes hoje em dia, quem é louca de fazer um look super elaborado pra night e não caprichar no iluminado, "não fez nada" rs , então iluminador é sim um fator muito importante pra deixar as suas makes mais lindas e glamorosas.
Existem váriooos tipos e marcas no mercado, o meu preferido é o soft and gentle da MAC, que tem um iluminado meio perolado, ai é perfeito não sei nem explicar e ele é bem conhecido, faz um sucesso danado entre as blogueiras e gurus.
 iluminador soft and gentle.


Só que como a ideia é dar sempre pra vocês dicas de produtos mais acessíveis, então a minha dica é o Iluminador da "Quem disse, berenice?" ...
Esse iluminador é líquido, de fácil aplicação é só depositar umas gotinhas no lugar onde você deseja iluminar, e depois dar umas batidinhas com o dedo de leve para fixar e espalhar o produto, ai você já vai ter um iluminado lindoooo...

MAIS AONDE APLICAR O ILUMINADOR? Gente, para as iniciantes isso é uma dúvida sim, então acho que vale a pena eu mencionar. Meninas uma coisa que vocês tem que saber em primeiro instante é que tudo que você ilumina você aumenta, você trás pra frente no seu rosto, então tudo que você quer mostrar mais você vai iluminar. O iluminador pode ser usado acima do Blush no "C" do seu rosto, ou no "V" acima das sobrancelhas, no meio dos lábios nessa covinha que nós temos logo abaixo da pontinha do nariz, no cantinho lacrimal, no queixo, rente as sobrancelhas, no topo do nariz se você não tiver ele muito afiladinho "isso tudo é questão de técnicas de contorno e iluminação para preparação da pele, que eu vou falar com vocês em outro post", emfim meninas é isso.
O QUE EU ACHEI DO PRODUTO: Meninas na verdade não é um dos meus preferidos, porque claro que quando você conhece marcas diferentes e melhores, você automaticamente começa a se interessar pelo que é mais caro rsrs "triste realidade", mais não querendo dizer que esse é ruim, muito pelo contrario se fosse eu não estaria nem aqui falando dele pra vocês, esse é sim um ótimo iluminador, e é uma boa dica pra você que está começando quer investir em produtos não tão caros, mais porém produtos bons. Eu não paguei muito caro em média uns R$ 30,00 reais (eu acho) aqui na minha cidade (Recife), você que mora aqui encontra essa loja no Shopping Recife, não sei se tem nos outros.

Bom minhas leitoras lindas, eu espero que vocês tenham gostado dessa dica, se você já usou esse iluminador me conte aqui nos comentários, e também quero saber qual o seu preferido ta ok :) . Fiquem com Deus e até as próximas dicas..  Beijinhos

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Étnico Chic

 Meninas PRÉ-PARA...
Vamos arrasar nas estampas étnicas que já estão virando um clássico nos closets e guarda-roupas  ;)
E eu não estou falando só de roupa não viu, essa estampa está em todo lugar inclusive nos acessórios, as bolsas então estão arrasando com cores fortes, e os sapatos também.
 Mais como usar?
As saias e os vestidos é o que vimos mais nas ruas. Uma saia combina com uma camisa básica e lisa, se você usar com um toque de transparência também vai ficar lindo. As cores preto e branco  nas blusas  são as mais usadas e recomendadas para combinar com o mix de estampas étnicas, não quer dizer que você não possa usar uma blusa de cor diferente ou até mesmo com uma das cores que tenha na peça de baixo, mais o ideal é não passar tanta informação no look, a minha dica é uma peça com estampas e a outra lisa.
Enquanto as sandálias, para forma um look desses bafônicos as gladiadoras nas cores caramelo, ou dourado são ótimas, outra também que pode ser usada são as alpargatas.


Se você quer fugir do tradicional para casamentos, festas etc.. aposte nos vestidos com estampas étnicas, além de estar super em alta é chic e você não vai deixar de estar elegante em qualquer ocasião.Mais é muito importante que os outros acessórios sejam neutros. O scarpin pode ser preto ou nude.

Espero que gostem meninas, beijinhos e ate as próximas dicas.

O que é Sexy & o que é Over?


Olá meninas..
Vamos falar do que é Sexy e o que é Over !
Hoje escolhi os acessórios de plástico com cores fortes, que estão super em alta.
Quem poderia imaginar que plástico seria Chic, pois é o que ontem era brega hoje é tendência.
As melhores marcas do mercado já investiram nesses produtos e estão vendendo muito.Os principais são as bolsas, sandálias e carteiras.


Mais não vamos confundir a pegada Chic com a pegada Teen, porque é super Over meninas.
Nunca use isso, a não ser que você goste muito, porque afinal gosto não se discute.








As modelos estão arrasando nas passarelas com esses acessórios, então vocês também podem ficar por dentro dessas dicas amigas, aposte e arrase.



Espero que vocês tenham gostado e que essas dicas sirvam pra vocês lindas leitoras : )

Xoxo!!

Primes : I Love

Olá meninas... Tudo bem meus amores?
Mais um review para vocês :)
Hoje vim falar do primer facial para poros dilatados da contém1g.
Esse primer promete fechar os poros para melhor fixação da maquiagem e evitar que o corretivo e a base derretam no dia a dia. Ótimo néh é tudo que nós queremos, é passar o dia todo com a make intacta e linda.
Quem concorda que é horrível fazer uma make e a base ficar com uma espessura ruim, passar um pó compacto e ele ficar cheio de bolinhas como se você tivesse muitos cravos, e sair no sol e a base começar a derreter junto com o corretivo, e não tem pó mate no mundo que segure rsrs Enfim, ninguém quer isso.. Então vamos apostar nos primes faciais para ajudar em tudo isso, e uma boa dica é esse da Contém.
Meninas eu particularmente amo os produtos da marca, o preço algumas vezes é bem salgadinho, mais são produtos que vale a pena investir, porque tem longa duração meninas, são muito econômicos, dura horrores.
Procuro sempre dar dicas de produtos mais acessíveis para vocês, mesmo que não seja no preço mais pelo menos você encontra super fácil em alguma loja no shopping, porque graças a "Santa Barbie do Glamour" nós temos a Contém1g no Brasil, então não teremos que comprar por lojinhas on line : ) #aiquetudo




  O QUE EU ACHEI DO PRODUTO:
Eu comprei o meu e estou super satisfeita, sabe um pêssego? Então é essa a textura que fica a sua pele quando passa esse primer, fica super lisinha e simmm ele faz o que promete, os poros somem *-* eu não vejo mais eles rsrs e a minha make dura o dia todo, e apenas um pouquinho desse produto já faz um efeito e tanto, por isso digo que é super econômico. Eu paguei R$ 81,00 reais aqui na loja da contém1g em Recife.

Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado, se você usa esse primer ou qualquer outro me conte o que achou, e deixe também as suas dicas aqui nos comentários pra mim.
Beijos fiquem com Deus e até as próximas dicas..

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Loiro amarelado? Jamais!!

Olá meninas!!
Hoje vim falar para vocês sobre um shampoo desamarelador...
O Nacre Blond Apparel, promete tirar todo o amarelado dos seus fios sem ressecar. Hum isso é muito bom :)

Eu sempre estou a procura de vários tipos e marcas diferentes que seja o melhor pro meu cabelo, porque a maioria que eu testei ressecou sim os meus fios :/, mais ai eu descobrir esse, que por enquanto esta fazendo realmente o que promete. Ele reconstrói, nutre e estimula o metabolismo das células capilares, proporcionando um cabelo saudável e com excelente brilho.
Eu lavo o cabelo com ele uma vez por semana, meninas não é um resultado do dia pra noite esse produto, mais eu sentir uma diferença em relação a outros que eu já tinha usado, ele realmente não ressecou os meus fios e sim ele desamarelou, não perfeitamente na primeira lavagem, mais com o decorrer dos dias que eu fui lavando, já vi mais resultado.
Ele tem um cheirinho muito bom, e como vocês podem perceber ai na foto ele não é tão roxo como os outros, ele é um pouco azulado, ou seja melhor ainda meninas, os que são mais azulados prometem não danificar tanto e são mais eficazes (assim eu tive conhecimento).
Eu paguei em média uns R$ 20,00 aqui na minha cidade (Recife), mais já vi que em outros lugares ele custa até menos. O objetivo do blog é trazer para vocês produtos mais acessivéis nos preços, mas que seja um produto bom, porque não adiante você poupar de gasta muito e comprar uma coisa que nao vale a pena, vai acabar gastando mais sem querer ou poder

.Bom minhas lindas, é isso. Espero que tenham gostado dessa dica, e quem já usou esse shampoo não deixe de me contar, e se você usa de outra marca deixe a sua dica aqui pra mim ;)
                                                                                                                                                                  Xoxo!!