sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Cabelos X Escovas e Pentes.

 - Quem nunca se perguntou, que tipo de escova ou pente usar. Se você acha que pode usar qualquer tipo que seu cabelo vai ficar lindo você está muito enganada. Os pentes e as escovas são nossos grandes amigos, mais se não soubermos usar o ideal pro nosso tipo de cabelo não adiante nem pentear.
É comum pentear o cabelo após passar o condicionador, ainda molhado de baixo do chuveiro ou depois de secar com a toalha. Tenham em mente que cada formato de pente é para um tipo de cabelo, nessas ocasiões o ideal é usar um pente de cerdas médias, de plástico ou de fibras.




Os pentes desembaraçam e as escovas modelam os fios. Então muito cuidado na hora de escolher o seu, porque se escolher errado o pente pode quebrar e a escova da mais volume nos seus cabelos.


Lisos: 


Pentes: Use os de dentes mais juntos, de preferência que seja de plástico. Para a sorte de quem nasceu de cabelos lisos ou tem eles alisados podem pentear com eles molhados ou secos.

Escovas: O ideal são as escovas raquetes, com cerdas de náilon ou plástico. As cerdas massageiam o couro cabeludo, estimulando as glândulas sebáceas, ela hidrata o comprimento dos fios, porém causa um pouco de oleosidade, o ideal seria fazer isso a noite e lavar o cabelo pela manhã, ou pentear só o comprimento do cabelo sem encostar no couro cabeludo.
 Ondulados e Volumosos

Pente: O ideal é pentear quando estiverem molhados, e tem que ser com dentes mais espaçados e as extremidades arredondadas.

Escovas: No formato raquete, com cerdas de Náilon ou plástico, use-as delicadamente apenas para modelar os fios.






Cacheados


Pentes : Só devem ser largos, e só podem ser usados nos cabelos molhados, se quiser modelar os fios secos opte por um pente tipo garfo.








Escovas: Só podem ser usadas em cabelos molhados, e o formato é o mesmo dos cabelos ondulados.
Qualquer uma dessas opções servem para cabelos cacheados.

Bom é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado e que essas dicas sejam úteis pra vocês. Um big beijo fiquem com Deus e até as próximas dicas.



                                                                                                                              Xoxo!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Unhas da semana : )

Olá meninas... Como vocês estão?

- Essa é a minha unha da semana, usei um esmalte da Avon lindíssimo que eu ganhei de uma leitora.
usei um adesivo de florzinha bem simples nada exagerado para não esconder tanto essa cor maravilhosa, ele tem um pouco de brilho e fica lindo para uma ocasião a noite.
Espero que tenham gostado meus amores !


sábado, 7 de setembro de 2013

Pelo oleosa, nunca mais !

Olá girls :)

Hoje vou compartilhar com vocês um produto que virou febre entre as blogueiras, todo mundo fala sobre esse milagrinho que realmente vale super a pena investir.
Estou falando do Leite de Magnesia.
Quem nunca ouviu falar sobre ele, o queridinho das vovós, esse produto era muito usado nos tempos que a tecnologia dos cosméticos não era tão avançada.
Então ai com o passar dos anos, você descobre que esse produto esquecido nas prateleiras das farmácias faz uma diferença enorme na sua vida. Tá cansada daquela pele oleosa que primer nenhum segura a maquiagem?, Então aqui tem a solução : ) tudo na vida dar-se um jeito meninas não se desesperem.
Associando o Leite de magnesia com água você obtém o primer mais perfeito do mundoooo !!!





O que eu achei do produto:
-Primeiro de tudo essa é uma receitinha caseira meninas, você mistura um copo de água cheio com um pouco de leite na medida de (dois dedos, baseado na embalagem que você vai colocar), coloque ele dentro de um potinho de spray e toda vez que for fazer uma make de umas borrifadas no rosto como se você tivesse aplicando mesmo um primer, deixe que a pele absorva até ficar sequinha (seca bem rapidinho) e já passe um hidratante (sim não é porque você tem pele oleosa que não pode hidratar). Eu estou usando e estou amandoooo de verdade.

Formas de uso:
Você pode usar como primer antes da make, e também pode usar para fazer a limpeza diária como se fosse um tônico, após limpar a pele normalmente você passa um algodão embebedado de leite de magnesia em todo o rosto.
Você também pode optar por uma máscara com clara de ovos.

Modo de fazer:
- Pegue uma clara de ovo bata até forma uma espuma
-Coloque uma colher de leite de magnesia e misture tudo
-Aplique no rosto antes de dormir, e só tire no dia seguinte.

Benefícios:
Além de combater a oleosidade da pele, ainda ajuda acabar com a acne, as manchas de pele causadas pelo sol, segura sua make o dia todooooo e pode dar adeus aos poros abertos e delatados. Vi muitas coisas sobre esse produto, pode ser usado como desodorante natural (porque todo mundo sabe que por melhor que seja o desodorante nós corremos grandes riscos de ter câncer de mama, tanto as mulheres como os homens).
Eu paguei em média R$ 8,00 aqui na minha cidade (Recife), tem lugares que são ainda mais baratos.

Composição: MAGNESIA LIQUIDA CONCENTRADA. CADA COLHER DE SOPA (15 ml) CONTEM 1.200 mg DE HIDRÓXIDO DE MAGNESIO mg (OH)² EM SUSPENSÃO EDULCORADA E AROMATIZADA.

Então meninas é isso #FicaDica, quem testar não deixe de me contar por favor : )

                                                                                                                             Xoxo!

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Fixador de sombras caseiro.

Olá meninas, hoje eu vim ensinar pra vocês como fazer um primer para olhos caseiro, um fixador de sombras. Pra você que não quer investir em um produto como esse, vou ensinar como você pode criar o seu e da super certo, eu testei e aprovei.

Para que serve o fixador de sombras: Bom como o próprio nome já diz, serve para fixar a sombra e para deixa-la mais pigmentada, aquela sombra que você tem na paleta que parece ser forte mais a pigmentação é ruim, então tem solução : ). Você aplica em toda a pálpebra e em seguida aplica a sombra dando batidinhas de leve, para a cor fixar melhor.

Bom, vamos ao que interessa...
O que vamos precisar:
-1 corretivo (o mais barato que você encontrar, não precisa ser um corretivo bom)
- 1 pomada Hipoglos
- 1 sombra branca opaca (aquela sombra daquela paleta velha que todo mundo tem jogada no fundo da gaveta, que você não usa mais, pode até ser daquelas sem marca nenhum)
-1 pote daqueles de fixador de sombras pequeno ( você encontra nas farmácias)
- 1 paletinha pra misturar

 Procure o corretivo mais claro






A Hipoglos não pode ser aquela amendoas


Essa sombra tem um pouco de brilho, mais o correto é que seja opaca
-Esses potinhos e essas paletas você encontra bem baratinho nas farmácias.







Como fazer: Coloque dentro do pote o corretivo (metade dele), e comece a amassar ele até forma uma papinha.
Em seguida coloque um pouco de pomada (uma quantidade menor do que a do corretivo), misture tudo bem. Ao fazer isso coloque a raspinha da sombra junto também para assim misturar tudo. Misture muito bem gente, não tenha preguiça rs'.
Em fim ta pronto o seu primer de sombras, assim bem fácil : )
                                                           Sem o primer / Com o primer

O que eu achei do produto: Gente eu tenho vários primes e fixador de sombra(que da na mesma) tenho o jumbo milk da Nyx , o outro fixador da nyx da cor da pele, eles são muito bons, mais essa dica é pra quem não quer investir nesses produtos. Meninas eu to usando esse fixador que eu ensinei pra vocês como fazer e estou adorando ele funciona mesmo, apliquei ele por volta das 8h da manhã e umas 17h da tarde a minha sombra ainda estava intacta e super pigmentada, e não derreteu tudo ( que bom né).


Espero que vocês gostem dessa dica, quem já fez esse primer e testou, não deixe de me contar.


                                                                                                                                            Xoxo!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Review wonder pore freshner

Para começar quero dizer que esse nome ta escrito errado por alguma razão que eu não sei qual, deve ter sido erro de fábrica o correto é  freshener .

O tônico faz parte da linha Wonder Pore, que tem diversos produtos, como por exemplo um sabonete em forma de espuma engarrafada, uma máscara de argila e um tipo de pastilha efervescente para matar ácaros do rosto.


Esse produto é a solução total para o cuidado com os poros, prevenindo poros largos, pele sem firmeza e hidratação eliminando o que fere a saúde da pele por dentro. 
                             
Foto do google


Molhe um algodão de maquiagem com o Freshner e limpe seu rosto do centro para os lados. Com batidinhas leves, deixe a pele absorver o que sobrou do Freshner. Você pode carregar o Freshner em um frasco pulverizador e aplicar em sua pele quando estiver muito oleosa ou quando sentir coceira.
Precauções: Para uso externo apenas. Evite contato com os olhos. Mantenha fora do alcance de crianças. Descontinue o uso se sinais de irritação ou erupção aparecerem.

Ele é 7 em 1 :
- Mantém o ph em 4.5 ± 1
- Melhora o tom de pele
- Mantém a elasticidade dos poros
- Limpa os poros profundamente
- Minimiza a aparência dos poros
- Controla uma grande quantidade de oleosidade
- Hidrata dentro e fora da pele

O que eu achei:
Eu amei esse produto.. 
Ele quase nao tem alcool a maioria dos tônicos que eu usei senti que arde muito a pele, o cheiro é forte demais, gente mais esse pode acreditar não senti nada disso antes do álcool ou seja, em maior quantidade entra o Chrysanthellum Indicum Extract ou extrato de Crisântemo da Índia, substância anti-inflamatória que tem se mostrado efetiva contra rosácea e outros probleminhas de pele.
Paguei mais ou  menos R$ 80,00 por ele. (vale a pena)

Makes in love

Vou ficar compartilhando com vocês também as minhas makes.
Eu faço pelo menos umas 2 diferentes por dia pra postar no instagram @makeupbyjullia .
Eu trabalho com make comecei a pouco tempo, mais sou completamente apaixonada e vou passar pra você um pouco dos meus conhecimentos.
Quem quiser tutorial de maquiagem é só pedir que eu faço o passo a passo pra vocês, eu to aberta a sugestões ; )

Gente muito fácil mesmo fazer essa make, e é lindíssima : )
Usei a paleta jasmyne, nas cores (azul mais escuro, azul mais clarinho, um pouco de preto pra marca o côncavo, uma mistura de uma cor prata e uma cor dourada pra iluminar a sobrancelha, um pouco de roxo bem rente aos cílios inferiores só ate a metade, lápis preto na linda d'água e delineador preto, e cílios postiços.. : )



Espero que tenham gostado ^^..
Xoxo!

#UnhasdaSemana

Olá meninas...
Vim compartilhar com vocês as minhas unhas da semana, lindíssimas : )
Essa é uma película muito fácil de aplicar, você cola ela em cima da unha e tira o que sobra na lateral com um algodão com acetona, normal como se estivesse limpando as unhas com um esmalte qualquer.



Espero que vocês gostem meninas!

                                                                                                                                       Xoxo!