sexta-feira, 30 de agosto de 2013

#BB Cream

Olá meninas..


- Vim fazer review pra vocês de um BB cream que eu comprei indicado de uma Blogueira e pelo que ela me passou do produto eu amei fiquei louca pra comprar, e acabei comprando, só que meninas eu me arrependi muito de ter comprado esse produto paguei em média uns 60,00 ou 80,00 por ele (não lembro bem) e não tive o resultado que eu esperei, não sei se foi porque não serviu pro meu tipo de pele (pele oleosa ou mista), mais em fim eu não gostei mesmo.


Gente esse produto é geladinho sabe da um frescor na pele (na hora que aplica), mais depois meninas parece que eu passei uma pasta gosmenta na pele sabe, ele derrete todo, a pele brilha demais, parece q eu to toda suada, derrete o pó, fica maior pele feia, resumindo eu não recomendo mesmo pra quem tem uma pele oleosa ou mista.
(foto do google)

Ele é assim uma espuminha você espalha na pele e vai absorvendo e fica bem natural mesmo, parece que você nem ta usando nada, e cobre bem, se minha pele fosse seca acho que daria super bem : )

- Bom é isso meninas, pra quem tem pele seca eu super indico rs, mais pra quem não tem só lamento esse não será o seu BB Cream !
Quem já usou me conte, e se gostou ou não. Eu vou adorar saber.



                                                                                                                                Xoxo!

domingo, 25 de agosto de 2013

#LoveHair

Vamos falar de cabelos porque eu Adorooooo!!

A linha de cabelos que eu vou contar hoje todo mundo já conhece, mais muita gente não usa porque não sabe realmente se é bom e vai fazer bem pro seu tipo de cabelo..
A linha Charming Gloss é desenvolvida para todos os tipos de cabelos, eu não acredito que ela super hidrata os fios, não eu  não senti isso, mais que dá muitoooo brilho no cabelo ela dá sim : )



Gente vamos combinar que com essas embalagens PINK lindíssimas da vontade de comprar tudo isso já.
Pois é rsrs eu comprei testei e aprovei, tem um cheirinho ótimo de frutas (eu acho rs) e deixou  meu cabelo super brilhoso.
Esse protetor térmico em spray é ótimo também, ele protege contra o calor da chapinha e do secador e deixa seus fios macios e com muito brilho.


Quem já usou Charming não deixe de me contar o que achou, e o efeito nos seus cabelinhos rs..

                                                                                                                      Xoxo !!

#Projeto Cresce Cabelo!!

Olá meninas..
Hoje vim compartilhar com vocês uma dica que me deram e eu testei e aprovei e vou contar..

-Quem ai não deseja que seu cabelo cresça tipo assim "pra ontem" rsrs, pois é então eu tava pesquisando várias receitinhas caseiras e encontrei uma que achei super interessante, pensei que não ia funcionar por ser feita com produtos tão baratos e super acessíveis, porque quando encontramos produtos bons para fazer o cabelo crescer eles são um pouco caros então meninas, a dica é a junção de um shampoo com o Bepantol líquido.
Quando eu vi essa dica o shampoo indicado era da Seda o S.O.S crescimento fortificado, gente eu não levei muita fé porque os shampoos da seda não são minha preferencia, mais mesmo assim resolvi testar comprei toda a linha e comprei o Bepantol líquido (derma)...

Eu confesso que eu me surpreendi porque deu super certo meninas,meu cabelo cresceu muito mesmo, de uma forma que eu não sei explicar rsrs, claro que se você ta com problema de crescimento de cabelo deve procurar um médico específico pra resolver isso e não sair usando tudo achando que vai resolver né, eu particularmente não procurei nenhum médico eu usei isso ai e pronto resolveu rs', mais nem tudo que é bom pra mim vai ser bom pra você também!

Como usar: Coloca o vidro de Bepantol dentro do shampoo e lava os cabelos normalmente do jeito que você esta acostumada fazer, não importa a frequência com que você usa, o importante é usar mesmo e acho que tem que ser a linha completa.


Esse shampoo foi criado por um expert em crescimentos de cabelos, só o uso do shampoo já faz o cabelo crescer, mais com a junção do bepantol ele cresce mais ainda, sem contar na hidratação profunda que você ta fazendo, o bepantol da um brilho extremo no cabelo e esse shampoo hidrata demais, se você usar já vai sentir a diferença na primeira lavagem.

Então é isso ai meninas espero que vocês tenham gostado, e não deixe de me contar se você também usou..

                                                                                                                               Xoxo !!

sábado, 17 de agosto de 2013

Aprendendo a Lavar os Cabelos.

#Seilavarmeucabelo

Olá meninas..
Estou de volta passei uns dias sem postar nada pra você, mais voltei com uma dica mara que vocês vão amar,vamos lá!

Bom todo mundo acha que sabe lavar o cabelo, mais depois fica se perguntando : Porque quando eu lavo o cabelo no salão ele sai lindo, e lavo do mesmo jeito em casa e não fica tão bom?
Bom esse é mistério rsrs não na verdade não é. Gente é bem simples nos salões existem os segredinhos o que eles fazem na hora de lavar seu cabelo pra ele ficar mais solto, com mais brilho e fixar mais a máscara de hidratação.
O segredo nada mais é do que os shampoos TRANSPARENTES *-*


 Gente esses shampoos mais transparentes eles contém mais detergente por tanto ele limpa mais profundamente os fios, assim abrindo mais as cutículas para absorver melhor a hidratação. Existem várias marcas no mercado de shampoos assim com por exemplo:

 A dica é: Lavar o cabelo primeiro com o shampoo mais transparente e depois lavar com um mais hidratante ( os mais hidratantes são aqueles de cores, mais brancos ou cintilantes [FOTO]) Esses hidratam os fios limpando mais suavemente. (Nada de apertar o shampoo no meio da cabeça fazer aquele bolo e esfregar o cabelo todo até as pontas, fazendo aquela massaroca nos fios, isso detona o cabelo, o segredo é coloca na palma da mão espalhar com as duas mãos e aplicar só por cima no couro cabeludo, não precisa esfregar os fios até as pontas basta limpar o couro porque na hora de enxaguar o cabelo o shampoo vai escorrer nos fios e já vai limpar eles,isso já é o suficiente).

 Alguns exemplos de shampoos mais hidratantes :

O Clear é anticaspa mais é branquinho e hidrata muito os fios.


Outros que são super hidratantes mais cintilantes são os da Seda.


Gente eu to mostrando esses porque são as marcas mais populares e que todo mundo conhece e tem um acesso mais fácil, só que existem outros de ótimas marcas que fazem super a diferença porque são muito bons também (Silicon Mix, L'oreal, Moroccanoil, Kerastase, etc..)


Outra dica, antes de aplicar o condicionador aplique primeiro a máscara ou a hidratação comum que você esta acostumada a usar. Tá, mais porque fazer isso? Porque quando você aplica o condicionador as cutículas selam e não absorve tão bem os benefícios da máscara(hidratação), então você passando o condicionador depois o efeito vai ficar ainda melhor.

Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado dessas dicas, eu também achava que sabia lavar o cabelo até aprender tudo isso, e to aqui compartilhando com vocês o que eu aprendi.
Fiquem com Deus meus amores e até as próximas dicas.

                                                                                                                                 Xoxo! :*

domingo, 11 de agosto de 2013

Make para o dia a dia

                                       Básica de todos os dias!
 Olá meninas...
A pedidos, estou aqui para fazer um tutorial passo a passo de uma make bem fácil, prática, para aqueles dias que você tá sem muito tempo, acordou atrasada e não pode sair de cara lavada rs'.
Essa make serve para você ir a escola, trabalhar, ou até mesmo marcou um café da manhã com uma amiga também serve, porque é uma make simples mais ao mesmo tempo é elaborada e fica bonita.
Vamos lá ao tutorial...

A dica é : Gente acho que todo mundo concorda que passar primer, corretivo,base e pó, é trabalhoso e toma um tempinho né. Mais eu vou te da uma dica se você não pode perder tempo com tudo isso corre e se joga no BB Cream (pra quem não sabe o que é bb cream, desce ai que eu já postei sobre isso), com ele você não vai precisar perder tanto tempo, aplica no rosto todo e depois um pó bem fininho e você vai fica com a pele linda : ).

Vamos preparar o olho. Com um pincel fofinho de pálpebra, aplique em toda pálpebra móvel uma sombra bem clarinha opaca que você tiver e gostar. (um tom de bege ou rosinha perolado)
Feito isso, com uma sombra marrom opaca (um marrom mais frio, para não ficar muito dramático), marque o concavo até a metade do olho, e no cantinho externo desça um pouco ( faça isso com um pincel lápis porque além de servir pra marca o concavo ele também já vai esfumar)


A make é basicamente só isso, aplique bastante máscara de cílios para marcar mais o olhar, você pode descer com essa mesma sombra marrom e passar bem rente a raiz dos cílios inferiores e passar um lápis branco ou bege na linha d'água para aumentar mais o olhar.

    Ai gente vai rolar um happy hour e essa make esta básica demais, a dica é passar um delineador, faz um delineador gatinho que vai ficar linda também e um pouquinho mais dramática : )

    Depois de terminar o olho passa um Blush com um tom mais de coral com um batom nude, e pronto você vai arrasar.!
Espero que tenham gostado meninas!



                                                                 Xoxo!


Homenagem aos Pais

                
                       Feliz Dia dos Pais!

  Em Primeiro lugar,quero desejar a todos os pais um dia excelente repleto de alegria e muito amor.



Looks para o Dia dos Pais:

Alguém já escolheu o seu look de passeio para esse dia especial, quem sabe sair com seu pai para ir em algum parque, no shopping, fazer um programa legal.
Vou dar algumas dicas de looks despojados..

Para dias quentes esses looks estão perfeito para ir ao parque, se for para ir ao shopping também é legal basta adicionar alguns acessórios como uma bolsa, e um sapato (preto ou nude).


Se o programa for algo mais formal como um almoço, um jantar (tira o óculos escuro e acrescenta outro acessório, pode ser um arco no cabelo ou um echarpe) , está ai looks lindíssimos para você arrasar ao lado do seu pai.



Para os dias mais frios, essas são ótimas opções meninas!
(Uma calça de couro, ou legue, uma t-shirt básica e um blazer com um sapato lindo)

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

I Love Nails

Vamos falar de unhas porque eu adoroooo, e principalmente quando tem novidade bafonicass.
To apaixonada (sim amando ) muito essas unhas novas Unhas preciosas a brasileirinha.
Meninas essa unha é um luxo, e pra você mulher que adora brilhar, e estar com as unhas lindíssimas ai ta uma boa opção.
Esse turquesa maravilhoso.

Gente eu to apaixonada por essas unhas vou fazer uma diferente toda semana (rsrs nossa que exagero menina), não é isso, mais ta divina.

As pedras oriundas de Bonito(MS), Amazonas e Bahia, são completamente naturais, sem adição de corante e nenhum produto químico, além de tudo elas fortalecem as unhas.
Existem 12 pedras com tons diferentes : Pirita, Turmalina, Ametista, Apatita, Diopsídio verde, Fuchsita, Granada, Lepidolita, Quartzo Pérola, Calcita Laranja, Cianita e Champagne de Bonito.
















Tanto a aplicação como a remoção são fáceis.
Para aplicar deposita o produto sobre o esmalte ainda molhado, ou uma base com brilho, e para remover basta fazer o processo normalmente com um algodão embebedado de acetona.

Espero que vocês tenham amado assim como eu essa novidade!
Beijinhos!!

Unhas para 2014


Olá meninas..

Quando se fala de moda nós sempre queremos saber o que ta vindo por ai, quais as novas tendências para o próximo ano,então vim mostrar para você quais as unhas que vão estar em alta em 2014, quero ver todo mundo arrasando e seguindo as tendências.

Esse ano já está se usando, o nude, preto,colorido e o metalizado.



A dica é que cada tipo de unha combina com uma ocasião diferente. o metalizado tá mais pras baladas, e se for em todas a unhas é recomendável usar a noite, se for para o dia use o metalizado sim, mais só em uma unica unha e as demais um nude, ou uma cor bem clarinha.


Tem também as unhas geométricas, usando o preto e o nude você vai arrasar.
Outra dica são unhas arredondadas, pois é meninas pra vocês que querem seguir a tendência podem dar adeus as unhas quadradas (eu sou uma dessas que vou ter que optar pelas unhas arredondadas). Esmalte com francesinha colorida também vai estar em alta em 2014 (vamos sair do branquinho básico).


Francesinha colorida !

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Passo a passo (Pele Perfeita)

Olá meninas..
Bom quem concorda comigo que uma pele bem preparada é necessária pra uma make bem elaborada?
Então PRE-PARA rs' eu vou ensinar para vocês um passo a passo para fazer uma pele perfeita, corrigir todas as imperfeições, então vamos lá ao tutorial abaixo.

O que vamos precisar?
*6 Pincéis (pincel de corretivo, de base, de pó, de contorno, de blush e de iluminador.
*Primer (para olhos,para boca,para o rosto)
*Corretivo (colorido e da cor da pele)
*Base
*Pó
*Contorno( pode ser um pó 2 tons mais escuro que a sua pele, ou um blush marrom "não pode ter brilho")
*Iluminador

Pincéis básicos. (Todos são da Sigma)
Primer para lábios e para olhos


Primer benefit

corretivo verde contém 1g
 corretivo iluminador Make B

Base Make B
Pó Mac cobertura leve

Paleta Naked, com contorno/iluminador/blush





-Passo 1: Após lavar o rosto aplique um tônico facial (pode ser qualquer um que você tenha), aplique o primer no rosto, olhos, e boca. (Para que serve o prime? Gente o primer é o meu queridinho, ele fixa bem a maquiagem, fazendo com que ela dure o dia inteiro, cobre os poros delatados, e também ajuda a esconder as linhas de expressões). Então se joga no primer que ele vale muito a pena.

-Passo 2: Corretivo colorido serve pra esconder as manchas, as olheiras, as marcas de espinhas, e cada cor tem uma função especifica (eu uso mais o verde que serve pra disfarçar as manchas vermelhas de espinhas) mais por cima do verde você aplica o da cor da pele, passe o corretivo normal em toda sua pálpebra até em cima, abaixo das sobrancelhas, na lateral do nariz, e ao redor da boca.

-Passo 3: Base, aplique a base no rosto inteiro (no rosto todo mesmo). Existe a técnica da base mais escura para contorno e a base mais clara para iluminar, mais isso você pode fazer com o pó ou o blush para contornar.

-Passo 4 : Vamos ao pó, gente muito cuidado ao passar o pó, ele pode ser seu amigo ou seu inimigo, não exagere na quantidade aplique com um pincel bem fofo para ficar com acabamento mais natural ( pincel duo fiber aquele com a pontinha branca)

-Passo 5: Vamos fazer o contorno, com um pó sem brilho 2 tons mais escuro que a sua pele, ou um blush marrom também sem brilho, passe só nos lugares onde você quer disfarçar ou afinar o rosto, faz o biquinho e na marquinha você aplica, no "c" da testa ao lado dos olhos, e nas laterais do rosto abaixo no queixo, (Tudo que você contorna vem pra trás e tudo que você ilumina vai pra frente).

-Passo 6: Blush, aplique nas maçãs do centro do rosto pra fora. Use um pincel fofinho pra um acabamento mais leve, fica bem natural.

-Passo 7: Iluminador, passe bem acima das maçãs do rosto, no "v" (entre uma sobrancelha e outra), ou no topinho do nariz (se você tem nariz mais achatado) se você tem nariz mais pontudinho você aplica ai o contorno que ajuda a disfarçar.

Bom meninas é isso pele pronta, espero que vocês tenham gostado..
Beijinhos!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

#Makes I love!

Olá meninas...

Super cílios, quem não ama?
 Eu particularmente adoroooo!!
A pergunta é qual a melhor máscara de cílios? Qual a que da mais volume? Qual a que alonga mais?
o melhor é máscara preta, marrom,incolor ou colorida?

Neste caso é difícil encontrar uma só máscara que faça todos esses efeitos, alongue, de volume, separe os cílios (efeito olho de bonequinha) né isso. Então a minha dica é as Máscaras da Maybelline, que na minha opinião são perfeitas. Claro que existem outras muito boas também, como da Dior, M.A.C, Chanel; mais a minha dica é um produto de fácil acesso no Brasil.

 Dica 1: Não adianta aplicar duas máscaras diferentes achando que vai fazer todos os efeitos porque não vai, só vai deixar os cílios com aspecto pesado devido ao excesso de produto, o ideal é usar duas ou três camadas da mesma máscara.
Dica 2 : Loiras se joguem na máscara preta, sim a preta. É um mito dizer que as loiras não podem usar máscara preta só marrom ou incolor, a preta fica lindíssima. Não to dizendo que não podem usar a marrom ou a incolor, pode sim mais quando quiser um look mais discreto.
Dica 3: Use o curvex antes da máscara.
Dica 4: Não faça movimentos de entra e sai com seu aplicador porque isso resseca a máscara, sei que é inevitável  mais quando for usar  faça movimentos circulares, não compartilhe a sua máscara com ninguém, nunca guarde a sua máscara no banheiro a umidade favorece a proliferação de fungos, e também não deixo no sol.
Dica 5: na hora de remover a máscara dos olhos nada de esfregar faça movimentos leves pra não quebrar os cílios, use um demaquilante específico para olhos.

Minha máscara predileta é a Great Lash, eu to adorando ela meninas e vale super a pena.


A história da Maybelline começou quando Maybel Williams, uma jovem americana se divertia testando receitas de beleza. uma das experiências foi aplicar vaselina e carvão sobre os cílios para aumentá-los. Isso chamou a atenção do seu irmão que transformou a receita num grande sucesso comercial, criando Maybelline em 1915. E foi o primeiro cosmético moderno para os olhos indicados para uso diário.







-O Milagrinho do Argan

Olá meninas...
Tenho certeza que todas já apostaram nos óleos de Argan seja ele de qual marca for, todas já usaram em busca de um cabelo melhor e mais hidratado.
Hoje vou da uma dica pra vocês de uma marca boa e barata rs' que eu testei e aprovei, e tenho certeza de que vocês que testarem também vão adorar.
Eu to falando do óleo de Argan da Alfaparf (Alta Moda), o famoso (Ouro de Marrocos).

Eu acredito que esse produto usado sozinho não tem um bom efeito, mais se você misturar uma pequena quantidade na hidratação, pode ser qualquer uma que você costuma usar, ai vai da um efeito muito bom.

Uma coisa muito importante: "Óleo de Argan ou Queratina liquida demais pode estragar o seu cabelo, então não exagere na dose e nem na frequência com que se usa o produto"

Essas ampolas vem juntamente com a tinta, mais você também pode comprar separado.


Espero que vocês tenham gostado da dica se você já usou não deixe de me contar : D
Beijinhos!!

"Cuidados O Boticário"

 A linha Nativa SPA Frutoterapia Monoï & Argan 


Olá meninas...
Hoje vim conta pra vocês sobre essa linha de super hidratante para os cabelos.
Esses produtinhos tem como objetivo diminuir o volume dos cabelos, tirar o ressecamento, e tem um cheiro delicioso, muito bom e eu super recomendo.
Você encontra nas loja O Boticário e o preço é super em conta, eu usei apenas uma vez e já senti toda diferença, ele faz bem mesmo aos nossos cabelos.


Gente eu testei e aprovei, e to passando a ideia pra vocês, mais é claro como eu sempre digo nem tudo que é bom pra mim vai ser bom pra vocês também , só testando pra saber. Não deixa os cabelos oleosos, não fica pesado, fica bem soltinho, e você vai sentir macies e uma super hidratação.


Se você já usou ou usa, não deixe de me contar aqui nos comentários o que achou.
Meninas só lembrando isso não é propaganda do produto, eu só to dando dicas para existir mais cabelos maravilhosos nesse mundo, rsrs'.

Beijinhos!!

domingo, 4 de agosto de 2013

Advanced Techniques

Olá meninas..
Hoje eu vim com uma novidade pra vocês de um produtinho que não é muito usado (pelo menos eu acho) pela maioria das mulheres, mais é um produto que sozinho realmente pode não causar um grande efeito mara, mais ele com junção de outro produto pode te surpreender.
To falando da máscara da Avon da linha Advanced Techniques e o reparador a base de óleo de Argan.
Gente esses dois produtos juntos fazem um milagrinho para os nossos fios ressecados, quebradiços e sem brilho.


Esses dois produtos usados juntos dá uma hidratação profunda, deixa o cabelo macio, e brilhoso. Eu já testei e aprovei!
Se alguém já usou não deixe de me contar ^^ eu vou adorar saber da sua experiência.
Beijinhos!!

Cabelos queratinados

                  Tutanat Carga Máxima de Queratina

 Meninas tenho essa novidade Bafoonicaaa pra vocês, me indicaram essa linha de produtos de cuidados especiais para cabelos que necessitam de uma reparação profunda.
Meu cabelo meninas é loiro e eu pinto ele a cada 15 dias, ou seja ele necessita de muitos cuidados, toda loira sabe como é difícil ser loira! hahaha
Mais em fim, essa linha de produtos que consistem em Shampoo (1), Condicionador(2), Máscara(3) tem como principal função repor a queratina perdida pelos fios através das agressões diárias (sol,vento,mar), como também de processos químicos (tintura, alisamento, relaxamento, escova definitiva, etc.)

Seu cabelo está: Ressecado ou danificado, enfraquecido pela ação de processos químicos, agredido pela exposição ao sol ou mesmo com textura porosa ( o famoso efeito palha).
Você quer: Cabelos maravilhosamente recuperados e macios, com vitalidade, brilho, força e proteção.

Além do shampoo (sem sal), condicionador, e máscara(reconstrutora), também tem o fluido repositor.



Você encontra os produtos em alguma loja de cosmético na sua cidade, são produtos da área profissional, verdadeiramente fez diferença no meu cabelo, eu adorei, e você também pode gostar basta testar e depois me conta o que achou.



Gente isso não é propaganda, eu não to ganhando nada pra falar desse produto, eu só estou passando uma dica pra vocês do que foi bom pra mim e pode ser bom pra você também : ) esse é o objetivo do blog né dar dicas de tudo que há de melhor no universo da beleza.

Qualquer dúvida deixe seu comentário, quem já usou me conta eu vou adorar saber.
Beijinhos !!