segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Olá meninas...

Hoje vim fazer resenha pra vocês da base e do corretivo da contém1g : )

Lembrando que o objetivo aqui não é fazer propaganda de produto e sim falar o que realmente é bom pra vocês testarem.

CORRETIVO :

Eu já usei corretivo da Make B., Mac, Vult, Avon, Nyx, Maybelline, entre outros.. e eu gostei de alguns desses que eu testei. O melhor pra mim foi o da Mac, mais como moro no Brasil queria uma coisa mais acessível para não precisar ta comprando pela net.  Mais ai eu vi uma guru/blogueira no YT falando do corretivo Velvet da Contém1g e eu me encantei pra testar, e tipo eu me apaixoneiiiii meninas, foi amor a primeira vista rsrs . Sabe aquela cobertura aveludada, que ilumina o olhar, cobre as olheiras e disfarça as linhas de expressões? rs Pronto esse corretivo é perfeito e faz tudo isso.
Eu realmente me encantei tem uma cobertura P E R F E I T A e acima de tudo é super econômico, com uma pequenina gotinha você já consegue aplicar nos dois lados.
Gente eu RECOMENDO mesmo !!

BASE:

Tem alguns produtos de maquiagem que tem cheirinho, tem pessoas que não gostam ou até mesmo são alérgicas a esses produtos. A base da Contém tem um cheirinho maravilhoso, eu adorei.
Meninas a cobertura é ótimaaaa, muito boa mesmo essa base, fica sequinha a pele, quem tem pele oleosa como a minha eu recomendo, claro que com o uso de um bom primer antes vai ajudar bastante, mais mesmo assim a base não te da tanta oleosidade como outras. Cobre bem as manchinhas na pele, aplicada com um bom pincel o acabamento fica bem natural, ou até mesmo com as mãos.
Gente eu também RECOMENDO kk !!

Swatch da base e do corretivo



segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Diário de iniciante #makeislife



Olá meninas vou começar uma etapa nova com vocês, o "Diário de iniciantes"
Dicas para as meninas que estão começando a se encantar pelo universo das maquiagens   rs, vou fazer cada dia uma postagem diferente com todos os produtos (um a cada dia)  que  você vai precisar pra fazer uma make bem elaborada.
Vou começar com o Blush...


To apaixonada por as makes da quem disse, Berenice gente.

Esse trio de blush está lindíssimo, eu amei demais. super pigmentado e fez parte dos meus favoritos do mês..

O preço está super em conta e tenho certeza que todas vocês vão amar.
Essa é também uma boa ideia pra você que não pode investir em vários produtos, compra uma paletinha dessas que já vem com três cores diferentes e lindas. essa dica é para as que acham que devem sair comprando tudo que ver pela frente , pensando que precisa de muitas coisas pra fazer uma maquiagem bem elaborada, mais não é bem assim meninas. Vocês podem comprar paletinhas de blush's assim com várias cores, vai sair bem mais em conta. E estou indicando essas da #quemdisse porque são de boa qualidade, e de ótima duração.  O ideal é investir em produtos baratos, mais que também seja de boa qualidade.

Resenha sombras da Quem disse, Berenice?

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim fazer resenha das sombras da  #quemdisse :)



Quem não deseja uma sombra bemmm pigmentada, fácil de aplicar,  com um brilho lindo e com uma boa duração? 
É exatamente isso que as sombras da quem disse faz : ), recentemente fiz comprinhas na loja, e fiquei apaixonada pela qualidade de todas as sombras comprei essas duas cores para fazer look de Natal ou Ano Novo, ainda estou na duvida. Mais eu queria ter trago uma de cada cor rsrs #ameii 
Se você ainda não tem essas sombras, ou ta iniciando agora e quer investir em umas sombras de boa qualidade, pode se jogas nessas .

Quem ja usa e adora também, não deixe de me contar eu adoro saber. Duvidas deixe comentário eu to sempre por aqui. E se quiser pode me seguir no inst :  @makeupbyjullia tenho varias fotos de looks de makes que eu fiz. 



                                                                                              Xoxo!!