Hoje vim fazer resenha pra vocês da base e do corretivo da contém1g : )
Lembrando que o objetivo aqui não é fazer propaganda de produto e sim falar o que realmente é bom pra vocês testarem.
CORRETIVO :
Eu já usei corretivo da Make B., Mac, Vult, Avon, Nyx, Maybelline, entre outros.. e eu gostei de alguns desses que eu testei. O melhor pra mim foi o da Mac, mais como moro no Brasil queria uma coisa mais acessível para não precisar ta comprando pela net. Mais ai eu vi uma guru/blogueira no YT falando do corretivo Velvet da Contém1g e eu me encantei pra testar, e tipo eu me apaixoneiiiii meninas, foi amor a primeira vista rsrs . Sabe aquela cobertura aveludada, que ilumina o olhar, cobre as olheiras e disfarça as linhas de expressões? rs Pronto esse corretivo é perfeito e faz tudo isso.
Eu realmente me encantei tem uma cobertura P E R F E I T A e acima de tudo é super econômico, com uma pequenina gotinha você já consegue aplicar nos dois lados.
Gente eu RECOMENDO mesmo !!
BASE:
Tem alguns produtos de maquiagem que tem cheirinho, tem pessoas que não gostam ou até mesmo são alérgicas a esses produtos. A base da Contém tem um cheirinho maravilhoso, eu adorei.
Meninas a cobertura é ótimaaaa, muito boa mesmo essa base, fica sequinha a pele, quem tem pele oleosa como a minha eu recomendo, claro que com o uso de um bom primer antes vai ajudar bastante, mais mesmo assim a base não te da tanta oleosidade como outras. Cobre bem as manchinhas na pele, aplicada com um bom pincel o acabamento fica bem natural, ou até mesmo com as mãos.
Gente eu também RECOMENDO kk !!
Swatch da base e do corretivo