terça-feira, 29 de julho de 2014

Testei e Aprovei, sim ou não?

Olá meus amores :)
Tudo bem com vocês...

Hoje vim compartilhar com vocês uma dica de um produtinho para quem ta fazendo tratamento contra acne.
Eu testo diversas coisas (não que a minha pele seja um acumulo de acne), mas eu me preocupo bastante sempre que aparecem algumas e eu tenho tendência pra isso, infelizmente.
Então to sempre correndo atras de coisas novas. Eu adoro os Tônicos adstringentes e tenho vários que to usando no momento (sim eu sei que não é legal usar várias marcas do mesmo produto com frequência) mesmo assim eu uso porque testo pra poder contar a vocês.
No momento eu to usando um que comprei na farmácia que custou uns R$ 25,00 eu acho, e eu particularmente gostei, ouço várias meninas me dizendo que não aprovou porque contém alcool na fórmula e arde um pouco, da um certo desconforto sabe. Mas o cheirinho é normal de usar e eu achei que ele tira bem a oleosidade da minha pele, e o mais importante sem ressecar e descamar (claro que isso vai de cada tipo de pele, torno a dizer que "nem tudo que é bom pra mim vai ser bom pra você") só acho que vale a pena testar.
O tônico da vez é o da Neutrogena.



Então meninas, essa é a minha dica de hoje.Espero que gostem, eu testei e aprovei esse produto, só não esqueçam de antes de seguir uma dica como essa procupar uma dermatologista para saber se sua pele é adepta a certos produtos.

Beijinhos, fiquem com Deus e até a proxima.
xoxo!


sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A cor de 2014: Orquídea Radiante

 Olá meninas tudo bem ? Gente para tudooo !!
Eu estou simplesmente apaixonada com essa notícia de que a cor tendência de 2014 é a Orquídea Radiante. Meninas quem não vai amar sair divando por ai com essa cor linda, super sofisticada e o melhor combina com qualquer tom de pele. Se você não gosta da tonalidade mais vibrante pode optar por cores que cheguem próximo.





Todo o ano a Pantone, que é uma empresa sediada em Carlstadt, New Jersey conhecida pelo seu sistemas de cor largamente utilizado na indústria gráfica, Eles elegem a cor do ano com base em pesquisas pelo mundo, pra que a cor escolhida faça parte de coleções de todas essas áreas.






Segundo Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute: Orquídea Radiante floresce com confiança e um calor mágico que intriga o olho e atiça a imaginação. É um roxo expressivo, criativo e afetuoso, que te atrai com charme. A cativante harmonia de fúcsia e tons de roxo e rosa emana alegria, amor e saúde. 

Você pode explorar essa cor em roupa, acessórios, makes, esmaltes e etc..


  Aproveitem as dicas e arrasem amigas nessa tendência !!

 -Espero que vocês tenham gostado da novidade, fiquem com Deus meus amores e até as próximas dicas. Beijinhos!!!




sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Máscara Black Head Pore Strip

Olá meninas, quanto tempo!
Me desculpem a minha ausência, passei um tempão sem postar nada pra vocês, mais é que estou passando por alguns probleminhas pessoais que já estão se resolvendo e por isso fiquei tão afastada do blog, minha vida ta uma correria, mais eu  prometo que vou arrumar mais tempo pra me dedicar ainda mais a vocês e ao blog que eu tanto amo...

Bom hoje eu trouxe uma "novidade" que eu acabo de conhecer. Tenho uma amiga que tem uma lojinha online no Facebook e na loja dela tem um produtinho que promete fazer um milagre rs ai eu fiquei louca pra testar e contar pra vocês. Nada mais é do que a máscara facial Black Head Pore Strip ...

Sim meninas ela promete melhorar o aspecto da pele, diminuir os poros, controlar a oleosidade e remover os cravos (aqueles pontinhos pretos indesejáveis) .
Eu sempre tive problema com pele oleosa, poros delatados, e cravinhos. Então eu sempre estou testando as novidade que lançam no mercado, quando eu descobrir esse fiquei louca ai a Elda (amiga da loja) me mandou, e eu AMEI o resultado gente, vale super a pena, realmente limpa tua pele de uma forma que eu nem sei explicar. Os poros realmente diminuem bastante e adeus cravinhos.

No primeiro momento confesso que fiquei com um pouco de medo de usar, achando que a máscara irritaria a minha pele, que de fato ela seria um produto muito forte, mais eu me enganei para a minha felicidade, ela é super suave, tem um cheirinho ótimo, não agrediu a minha pele e ainda por cima cumpriu o que prometeu. Ai que limpeza profunda ela fez na minha pele.


Meninas se vocês tiverem oportunidade de testar façam isso, eu digo que não vão se arrepender. Quem se interessar e quiser o link do Facebook da loja é só deixar nos comentários, é super confiável, entrega em todo Brasil e o melhor "No prazo de 6 dias" :O OMG tudo que queremos é não esperar tanto pra receber um produto.

Então meus amores é isso, espero que gostem dessa dica, fiquem com Deus e até as próximas dicas, Bye !!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

2 produtos em um

Olá meus amores.. Tudo bem com vocês?

Mais um review, desta vez é um primer iluminador da Vult.
Testei e adoreiii meninas..
A intenção é usar antes de tudo sabe, mais eu uso depois pra iluminar, e dar super certo.
Nós sabemos que a Vult foi uma das marcas mais legais do Beauty Fair de 2013.
Esse primer pode ser usado de várias formas meninas..
você pode misturar ele com a base, porque além de ajudar na fixação da base vai deixar sua pele super iluminada. Pode servir como sombra iluminadora, também como potencializador de sombras, como iluminador após preparar a pele, e só primer antes da base.
OMG que tudooo esse produto realmente tem muitas funções e é uma ótima dica, super pratico e o precinho é ótimo, eu paguei em média uns R$ 20,00.
Esse produto milagroso é bastante concentrado então cuidado na hora da aplicação para não exagerar, mas como é de bisnaga da pra controlar perfeitamente a quantidade a ser usada.

DICA BAPHO: Atenção para as meninas de pele oleosa, não a concelho vocês a misturarem esse produto com a base para iluminar o rosto todo pois ele hidrata demais e vai deixar sua pele mais oleosa ainda, então só use como iluminador nas pequenas áreas que desejar após preparar a pele, sem exagero.

Bom meninas é isso. Espero que vocês tenham gostado, e se já usaram não deixem de me contar o que acharam porque eu adoro saber..  Beijinhos e ate as próximas dicas.


segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Loucas por Batons *o*

Olá meninas... Tudo bem com vocês?
Essa semana eu postei no meu Instagram (@makeupbyjullia) as novas tendências de cores de batons para o verão 2013/2014, e eu percebi que muitas meninas amaram a proposta dessa nova moda. Então eu vim mostrar para vocês e falar um pouco deles. São eles os batons de cores fortes, como o Laranja, pink, entre outros. Eu também vou mostrar qual o melhor, a melhor marca de batom na cor laranja. Em outro post eu vou falar sobre os batons pink.



MAIS COMO EU POSSO USAR?
Bom é super usável, depende só de você saber escolher o tom certo para cada ocasião. Não estou querendo dizer que você não pode sair com um super vibrante de dia, claro que se você tiver muita atitude e segurança você pode sim. Mais se você procura uma boa escolha na tonalidade para um dia de trabalho, aposte nos corais que mostram a cor sem chamar tanto a atenção,e super combina com as loiras.  Os mais vibrantes destacam tanto nas Morenas lindas, quanto nas loiras : ) Isso é muito bom, ou seja batom laranja foi feito para todas nós.
Temos 3 tonalidades, os vibrantes, os corais e os laranjas mais avermelhados.

COMO USAR? Nunca.. eu disse NUNCA use se você estiver com os lábios ressecados, (acho que nenhum batom fica legal se você tem lábios desidratados) mais os laranjas destacam ainda mais estas imperfeições. O ideal é você usar um Balm antes para ficar com os lábios super hidratados.

DICA BAPHO !!
Como fazer para o seu batom durar horroresss nos seus lábios?
Ai vai a minha dica: Passe uma camada de Balm, uma camada de corretivo ou base líquida, uma camada de batom, agora um pouco de pó compacto e mais uma de Batom rsrs UFAA"!! é complicado mais vale super a pena.

Com certeza o MELHOR batom laranja é o da MAC na cor Morange
Aposte nele e você vai arrasa ; )


Bom é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado, eu estou amando usar essas tonalidades de batons. Beijinhos fiquem com Deus e até as próximas dicas.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Tem que ter um Iluminado ; )

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
-Hoje mais um review, dessa vez vamos falar de Iluminador :D Quem não gosta de uma pele bem iluminada, viçosa, com aquela aparência mais jovial, aquele glow na pele bem bonito, que esse efeito você pode conseguir tanto com uma base mais iluminadora ou um corretivo também, mais os iluminadores fazem muito sucesso nas makes hoje em dia, quem é louca de fazer um look super elaborado pra night e não caprichar no iluminado, "não fez nada" rs , então iluminador é sim um fator muito importante pra deixar as suas makes mais lindas e glamorosas.
Existem váriooos tipos e marcas no mercado, o meu preferido é o soft and gentle da MAC, que tem um iluminado meio perolado, ai é perfeito não sei nem explicar e ele é bem conhecido, faz um sucesso danado entre as blogueiras e gurus.
 iluminador soft and gentle.


Só que como a ideia é dar sempre pra vocês dicas de produtos mais acessíveis, então a minha dica é o Iluminador da "Quem disse, berenice?" ...
Esse iluminador é líquido, de fácil aplicação é só depositar umas gotinhas no lugar onde você deseja iluminar, e depois dar umas batidinhas com o dedo de leve para fixar e espalhar o produto, ai você já vai ter um iluminado lindoooo...

MAIS AONDE APLICAR O ILUMINADOR? Gente, para as iniciantes isso é uma dúvida sim, então acho que vale a pena eu mencionar. Meninas uma coisa que vocês tem que saber em primeiro instante é que tudo que você ilumina você aumenta, você trás pra frente no seu rosto, então tudo que você quer mostrar mais você vai iluminar. O iluminador pode ser usado acima do Blush no "C" do seu rosto, ou no "V" acima das sobrancelhas, no meio dos lábios nessa covinha que nós temos logo abaixo da pontinha do nariz, no cantinho lacrimal, no queixo, rente as sobrancelhas, no topo do nariz se você não tiver ele muito afiladinho "isso tudo é questão de técnicas de contorno e iluminação para preparação da pele, que eu vou falar com vocês em outro post", emfim meninas é isso.
O QUE EU ACHEI DO PRODUTO: Meninas na verdade não é um dos meus preferidos, porque claro que quando você conhece marcas diferentes e melhores, você automaticamente começa a se interessar pelo que é mais caro rsrs "triste realidade", mais não querendo dizer que esse é ruim, muito pelo contrario se fosse eu não estaria nem aqui falando dele pra vocês, esse é sim um ótimo iluminador, e é uma boa dica pra você que está começando quer investir em produtos não tão caros, mais porém produtos bons. Eu não paguei muito caro em média uns R$ 30,00 reais (eu acho) aqui na minha cidade (Recife), você que mora aqui encontra essa loja no Shopping Recife, não sei se tem nos outros.

Bom minhas leitoras lindas, eu espero que vocês tenham gostado dessa dica, se você já usou esse iluminador me conte aqui nos comentários, e também quero saber qual o seu preferido ta ok :) . Fiquem com Deus e até as próximas dicas..  Beijinhos

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Étnico Chic

 Meninas PRÉ-PARA...
Vamos arrasar nas estampas étnicas que já estão virando um clássico nos closets e guarda-roupas  ;)
E eu não estou falando só de roupa não viu, essa estampa está em todo lugar inclusive nos acessórios, as bolsas então estão arrasando com cores fortes, e os sapatos também.
 Mais como usar?
As saias e os vestidos é o que vimos mais nas ruas. Uma saia combina com uma camisa básica e lisa, se você usar com um toque de transparência também vai ficar lindo. As cores preto e branco  nas blusas  são as mais usadas e recomendadas para combinar com o mix de estampas étnicas, não quer dizer que você não possa usar uma blusa de cor diferente ou até mesmo com uma das cores que tenha na peça de baixo, mais o ideal é não passar tanta informação no look, a minha dica é uma peça com estampas e a outra lisa.
Enquanto as sandálias, para forma um look desses bafônicos as gladiadoras nas cores caramelo, ou dourado são ótimas, outra também que pode ser usada são as alpargatas.


Se você quer fugir do tradicional para casamentos, festas etc.. aposte nos vestidos com estampas étnicas, além de estar super em alta é chic e você não vai deixar de estar elegante em qualquer ocasião.Mais é muito importante que os outros acessórios sejam neutros. O scarpin pode ser preto ou nude.

Espero que gostem meninas, beijinhos e ate as próximas dicas.

O que é Sexy & o que é Over?


Olá meninas..
Vamos falar do que é Sexy e o que é Over !
Hoje escolhi os acessórios de plástico com cores fortes, que estão super em alta.
Quem poderia imaginar que plástico seria Chic, pois é o que ontem era brega hoje é tendência.
As melhores marcas do mercado já investiram nesses produtos e estão vendendo muito.Os principais são as bolsas, sandálias e carteiras.


Mais não vamos confundir a pegada Chic com a pegada Teen, porque é super Over meninas.
Nunca use isso, a não ser que você goste muito, porque afinal gosto não se discute.








As modelos estão arrasando nas passarelas com esses acessórios, então vocês também podem ficar por dentro dessas dicas amigas, aposte e arrase.



Espero que vocês tenham gostado e que essas dicas sirvam pra vocês lindas leitoras : )

Xoxo!!

Primes : I Love

Olá meninas... Tudo bem meus amores?
Mais um review para vocês :)
Hoje vim falar do primer facial para poros dilatados da contém1g.
Esse primer promete fechar os poros para melhor fixação da maquiagem e evitar que o corretivo e a base derretam no dia a dia. Ótimo néh é tudo que nós queremos, é passar o dia todo com a make intacta e linda.
Quem concorda que é horrível fazer uma make e a base ficar com uma espessura ruim, passar um pó compacto e ele ficar cheio de bolinhas como se você tivesse muitos cravos, e sair no sol e a base começar a derreter junto com o corretivo, e não tem pó mate no mundo que segure rsrs Enfim, ninguém quer isso.. Então vamos apostar nos primes faciais para ajudar em tudo isso, e uma boa dica é esse da Contém.
Meninas eu particularmente amo os produtos da marca, o preço algumas vezes é bem salgadinho, mais são produtos que vale a pena investir, porque tem longa duração meninas, são muito econômicos, dura horrores.
Procuro sempre dar dicas de produtos mais acessíveis para vocês, mesmo que não seja no preço mais pelo menos você encontra super fácil em alguma loja no shopping, porque graças a "Santa Barbie do Glamour" nós temos a Contém1g no Brasil, então não teremos que comprar por lojinhas on line : ) #aiquetudo




  O QUE EU ACHEI DO PRODUTO:
Eu comprei o meu e estou super satisfeita, sabe um pêssego? Então é essa a textura que fica a sua pele quando passa esse primer, fica super lisinha e simmm ele faz o que promete, os poros somem *-* eu não vejo mais eles rsrs e a minha make dura o dia todo, e apenas um pouquinho desse produto já faz um efeito e tanto, por isso digo que é super econômico. Eu paguei R$ 81,00 reais aqui na loja da contém1g em Recife.

Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado, se você usa esse primer ou qualquer outro me conte o que achou, e deixe também as suas dicas aqui nos comentários pra mim.
Beijos fiquem com Deus e até as próximas dicas..