quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

2 produtos em um

Olá meus amores.. Tudo bem com vocês?

Mais um review, desta vez é um primer iluminador da Vult.
Testei e adoreiii meninas..
A intenção é usar antes de tudo sabe, mais eu uso depois pra iluminar, e dar super certo.
Nós sabemos que a Vult foi uma das marcas mais legais do Beauty Fair de 2013.
Esse primer pode ser usado de várias formas meninas..
você pode misturar ele com a base, porque além de ajudar na fixação da base vai deixar sua pele super iluminada. Pode servir como sombra iluminadora, também como potencializador de sombras, como iluminador após preparar a pele, e só primer antes da base.
OMG que tudooo esse produto realmente tem muitas funções e é uma ótima dica, super pratico e o precinho é ótimo, eu paguei em média uns R$ 20,00.
Esse produto milagroso é bastante concentrado então cuidado na hora da aplicação para não exagerar, mas como é de bisnaga da pra controlar perfeitamente a quantidade a ser usada.

DICA BAPHO: Atenção para as meninas de pele oleosa, não a concelho vocês a misturarem esse produto com a base para iluminar o rosto todo pois ele hidrata demais e vai deixar sua pele mais oleosa ainda, então só use como iluminador nas pequenas áreas que desejar após preparar a pele, sem exagero.

Bom meninas é isso. Espero que vocês tenham gostado, e se já usaram não deixem de me contar o que acharam porque eu adoro saber..  Beijinhos e ate as próximas dicas.


segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Loucas por Batons *o*

Olá meninas... Tudo bem com vocês?
Essa semana eu postei no meu Instagram (@makeupbyjullia) as novas tendências de cores de batons para o verão 2013/2014, e eu percebi que muitas meninas amaram a proposta dessa nova moda. Então eu vim mostrar para vocês e falar um pouco deles. São eles os batons de cores fortes, como o Laranja, pink, entre outros. Eu também vou mostrar qual o melhor, a melhor marca de batom na cor laranja. Em outro post eu vou falar sobre os batons pink.



MAIS COMO EU POSSO USAR?
Bom é super usável, depende só de você saber escolher o tom certo para cada ocasião. Não estou querendo dizer que você não pode sair com um super vibrante de dia, claro que se você tiver muita atitude e segurança você pode sim. Mais se você procura uma boa escolha na tonalidade para um dia de trabalho, aposte nos corais que mostram a cor sem chamar tanto a atenção,e super combina com as loiras.  Os mais vibrantes destacam tanto nas Morenas lindas, quanto nas loiras : ) Isso é muito bom, ou seja batom laranja foi feito para todas nós.
Temos 3 tonalidades, os vibrantes, os corais e os laranjas mais avermelhados.

COMO USAR? Nunca.. eu disse NUNCA use se você estiver com os lábios ressecados, (acho que nenhum batom fica legal se você tem lábios desidratados) mais os laranjas destacam ainda mais estas imperfeições. O ideal é você usar um Balm antes para ficar com os lábios super hidratados.

DICA BAPHO !!
Como fazer para o seu batom durar horroresss nos seus lábios?
Ai vai a minha dica: Passe uma camada de Balm, uma camada de corretivo ou base líquida, uma camada de batom, agora um pouco de pó compacto e mais uma de Batom rsrs UFAA"!! é complicado mais vale super a pena.

Com certeza o MELHOR batom laranja é o da MAC na cor Morange
Aposte nele e você vai arrasa ; )


Bom é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado, eu estou amando usar essas tonalidades de batons. Beijinhos fiquem com Deus e até as próximas dicas.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Tem que ter um Iluminado ; )

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
-Hoje mais um review, dessa vez vamos falar de Iluminador :D Quem não gosta de uma pele bem iluminada, viçosa, com aquela aparência mais jovial, aquele glow na pele bem bonito, que esse efeito você pode conseguir tanto com uma base mais iluminadora ou um corretivo também, mais os iluminadores fazem muito sucesso nas makes hoje em dia, quem é louca de fazer um look super elaborado pra night e não caprichar no iluminado, "não fez nada" rs , então iluminador é sim um fator muito importante pra deixar as suas makes mais lindas e glamorosas.
Existem váriooos tipos e marcas no mercado, o meu preferido é o soft and gentle da MAC, que tem um iluminado meio perolado, ai é perfeito não sei nem explicar e ele é bem conhecido, faz um sucesso danado entre as blogueiras e gurus.
 iluminador soft and gentle.


Só que como a ideia é dar sempre pra vocês dicas de produtos mais acessíveis, então a minha dica é o Iluminador da "Quem disse, berenice?" ...
Esse iluminador é líquido, de fácil aplicação é só depositar umas gotinhas no lugar onde você deseja iluminar, e depois dar umas batidinhas com o dedo de leve para fixar e espalhar o produto, ai você já vai ter um iluminado lindoooo...

MAIS AONDE APLICAR O ILUMINADOR? Gente, para as iniciantes isso é uma dúvida sim, então acho que vale a pena eu mencionar. Meninas uma coisa que vocês tem que saber em primeiro instante é que tudo que você ilumina você aumenta, você trás pra frente no seu rosto, então tudo que você quer mostrar mais você vai iluminar. O iluminador pode ser usado acima do Blush no "C" do seu rosto, ou no "V" acima das sobrancelhas, no meio dos lábios nessa covinha que nós temos logo abaixo da pontinha do nariz, no cantinho lacrimal, no queixo, rente as sobrancelhas, no topo do nariz se você não tiver ele muito afiladinho "isso tudo é questão de técnicas de contorno e iluminação para preparação da pele, que eu vou falar com vocês em outro post", emfim meninas é isso.
O QUE EU ACHEI DO PRODUTO: Meninas na verdade não é um dos meus preferidos, porque claro que quando você conhece marcas diferentes e melhores, você automaticamente começa a se interessar pelo que é mais caro rsrs "triste realidade", mais não querendo dizer que esse é ruim, muito pelo contrario se fosse eu não estaria nem aqui falando dele pra vocês, esse é sim um ótimo iluminador, e é uma boa dica pra você que está começando quer investir em produtos não tão caros, mais porém produtos bons. Eu não paguei muito caro em média uns R$ 30,00 reais (eu acho) aqui na minha cidade (Recife), você que mora aqui encontra essa loja no Shopping Recife, não sei se tem nos outros.

Bom minhas leitoras lindas, eu espero que vocês tenham gostado dessa dica, se você já usou esse iluminador me conte aqui nos comentários, e também quero saber qual o seu preferido ta ok :) . Fiquem com Deus e até as próximas dicas..  Beijinhos

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Étnico Chic

 Meninas PRÉ-PARA...
Vamos arrasar nas estampas étnicas que já estão virando um clássico nos closets e guarda-roupas  ;)
E eu não estou falando só de roupa não viu, essa estampa está em todo lugar inclusive nos acessórios, as bolsas então estão arrasando com cores fortes, e os sapatos também.
 Mais como usar?
As saias e os vestidos é o que vimos mais nas ruas. Uma saia combina com uma camisa básica e lisa, se você usar com um toque de transparência também vai ficar lindo. As cores preto e branco  nas blusas  são as mais usadas e recomendadas para combinar com o mix de estampas étnicas, não quer dizer que você não possa usar uma blusa de cor diferente ou até mesmo com uma das cores que tenha na peça de baixo, mais o ideal é não passar tanta informação no look, a minha dica é uma peça com estampas e a outra lisa.
Enquanto as sandálias, para forma um look desses bafônicos as gladiadoras nas cores caramelo, ou dourado são ótimas, outra também que pode ser usada são as alpargatas.


Se você quer fugir do tradicional para casamentos, festas etc.. aposte nos vestidos com estampas étnicas, além de estar super em alta é chic e você não vai deixar de estar elegante em qualquer ocasião.Mais é muito importante que os outros acessórios sejam neutros. O scarpin pode ser preto ou nude.

Espero que gostem meninas, beijinhos e ate as próximas dicas.

O que é Sexy & o que é Over?


Olá meninas..
Vamos falar do que é Sexy e o que é Over !
Hoje escolhi os acessórios de plástico com cores fortes, que estão super em alta.
Quem poderia imaginar que plástico seria Chic, pois é o que ontem era brega hoje é tendência.
As melhores marcas do mercado já investiram nesses produtos e estão vendendo muito.Os principais são as bolsas, sandálias e carteiras.


Mais não vamos confundir a pegada Chic com a pegada Teen, porque é super Over meninas.
Nunca use isso, a não ser que você goste muito, porque afinal gosto não se discute.








As modelos estão arrasando nas passarelas com esses acessórios, então vocês também podem ficar por dentro dessas dicas amigas, aposte e arrase.



Espero que vocês tenham gostado e que essas dicas sirvam pra vocês lindas leitoras : )

Xoxo!!

Primes : I Love

Olá meninas... Tudo bem meus amores?
Mais um review para vocês :)
Hoje vim falar do primer facial para poros dilatados da contém1g.
Esse primer promete fechar os poros para melhor fixação da maquiagem e evitar que o corretivo e a base derretam no dia a dia. Ótimo néh é tudo que nós queremos, é passar o dia todo com a make intacta e linda.
Quem concorda que é horrível fazer uma make e a base ficar com uma espessura ruim, passar um pó compacto e ele ficar cheio de bolinhas como se você tivesse muitos cravos, e sair no sol e a base começar a derreter junto com o corretivo, e não tem pó mate no mundo que segure rsrs Enfim, ninguém quer isso.. Então vamos apostar nos primes faciais para ajudar em tudo isso, e uma boa dica é esse da Contém.
Meninas eu particularmente amo os produtos da marca, o preço algumas vezes é bem salgadinho, mais são produtos que vale a pena investir, porque tem longa duração meninas, são muito econômicos, dura horrores.
Procuro sempre dar dicas de produtos mais acessíveis para vocês, mesmo que não seja no preço mais pelo menos você encontra super fácil em alguma loja no shopping, porque graças a "Santa Barbie do Glamour" nós temos a Contém1g no Brasil, então não teremos que comprar por lojinhas on line : ) #aiquetudo




  O QUE EU ACHEI DO PRODUTO:
Eu comprei o meu e estou super satisfeita, sabe um pêssego? Então é essa a textura que fica a sua pele quando passa esse primer, fica super lisinha e simmm ele faz o que promete, os poros somem *-* eu não vejo mais eles rsrs e a minha make dura o dia todo, e apenas um pouquinho desse produto já faz um efeito e tanto, por isso digo que é super econômico. Eu paguei R$ 81,00 reais aqui na loja da contém1g em Recife.

Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado, se você usa esse primer ou qualquer outro me conte o que achou, e deixe também as suas dicas aqui nos comentários pra mim.
Beijos fiquem com Deus e até as próximas dicas..

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Loiro amarelado? Jamais!!

Olá meninas!!
Hoje vim falar para vocês sobre um shampoo desamarelador...
O Nacre Blond Apparel, promete tirar todo o amarelado dos seus fios sem ressecar. Hum isso é muito bom :)

Eu sempre estou a procura de vários tipos e marcas diferentes que seja o melhor pro meu cabelo, porque a maioria que eu testei ressecou sim os meus fios :/, mais ai eu descobrir esse, que por enquanto esta fazendo realmente o que promete. Ele reconstrói, nutre e estimula o metabolismo das células capilares, proporcionando um cabelo saudável e com excelente brilho.
Eu lavo o cabelo com ele uma vez por semana, meninas não é um resultado do dia pra noite esse produto, mais eu sentir uma diferença em relação a outros que eu já tinha usado, ele realmente não ressecou os meus fios e sim ele desamarelou, não perfeitamente na primeira lavagem, mais com o decorrer dos dias que eu fui lavando, já vi mais resultado.
Ele tem um cheirinho muito bom, e como vocês podem perceber ai na foto ele não é tão roxo como os outros, ele é um pouco azulado, ou seja melhor ainda meninas, os que são mais azulados prometem não danificar tanto e são mais eficazes (assim eu tive conhecimento).
Eu paguei em média uns R$ 20,00 aqui na minha cidade (Recife), mais já vi que em outros lugares ele custa até menos. O objetivo do blog é trazer para vocês produtos mais acessivéis nos preços, mas que seja um produto bom, porque não adiante você poupar de gasta muito e comprar uma coisa que nao vale a pena, vai acabar gastando mais sem querer ou poder

.Bom minhas lindas, é isso. Espero que tenham gostado dessa dica, e quem já usou esse shampoo não deixe de me contar, e se você usa de outra marca deixe a sua dica aqui pra mim ;)
                                                                                                                                                                  Xoxo!!


segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Olá meninas...

Hoje vim fazer resenha pra vocês da base e do corretivo da contém1g : )

Lembrando que o objetivo aqui não é fazer propaganda de produto e sim falar o que realmente é bom pra vocês testarem.

CORRETIVO :

Eu já usei corretivo da Make B., Mac, Vult, Avon, Nyx, Maybelline, entre outros.. e eu gostei de alguns desses que eu testei. O melhor pra mim foi o da Mac, mais como moro no Brasil queria uma coisa mais acessível para não precisar ta comprando pela net.  Mais ai eu vi uma guru/blogueira no YT falando do corretivo Velvet da Contém1g e eu me encantei pra testar, e tipo eu me apaixoneiiiii meninas, foi amor a primeira vista rsrs . Sabe aquela cobertura aveludada, que ilumina o olhar, cobre as olheiras e disfarça as linhas de expressões? rs Pronto esse corretivo é perfeito e faz tudo isso.
Eu realmente me encantei tem uma cobertura P E R F E I T A e acima de tudo é super econômico, com uma pequenina gotinha você já consegue aplicar nos dois lados.
Gente eu RECOMENDO mesmo !!

BASE:

Tem alguns produtos de maquiagem que tem cheirinho, tem pessoas que não gostam ou até mesmo são alérgicas a esses produtos. A base da Contém tem um cheirinho maravilhoso, eu adorei.
Meninas a cobertura é ótimaaaa, muito boa mesmo essa base, fica sequinha a pele, quem tem pele oleosa como a minha eu recomendo, claro que com o uso de um bom primer antes vai ajudar bastante, mais mesmo assim a base não te da tanta oleosidade como outras. Cobre bem as manchinhas na pele, aplicada com um bom pincel o acabamento fica bem natural, ou até mesmo com as mãos.
Gente eu também RECOMENDO kk !!

Swatch da base e do corretivo



segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Diário de iniciante #makeislife



Olá meninas vou começar uma etapa nova com vocês, o "Diário de iniciantes"
Dicas para as meninas que estão começando a se encantar pelo universo das maquiagens   rs, vou fazer cada dia uma postagem diferente com todos os produtos (um a cada dia)  que  você vai precisar pra fazer uma make bem elaborada.
Vou começar com o Blush...


To apaixonada por as makes da quem disse, Berenice gente.

Esse trio de blush está lindíssimo, eu amei demais. super pigmentado e fez parte dos meus favoritos do mês..

O preço está super em conta e tenho certeza que todas vocês vão amar.
Essa é também uma boa ideia pra você que não pode investir em vários produtos, compra uma paletinha dessas que já vem com três cores diferentes e lindas. essa dica é para as que acham que devem sair comprando tudo que ver pela frente , pensando que precisa de muitas coisas pra fazer uma maquiagem bem elaborada, mais não é bem assim meninas. Vocês podem comprar paletinhas de blush's assim com várias cores, vai sair bem mais em conta. E estou indicando essas da #quemdisse porque são de boa qualidade, e de ótima duração.  O ideal é investir em produtos baratos, mais que também seja de boa qualidade.

Resenha sombras da Quem disse, Berenice?

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim fazer resenha das sombras da  #quemdisse :)



Quem não deseja uma sombra bemmm pigmentada, fácil de aplicar,  com um brilho lindo e com uma boa duração? 
É exatamente isso que as sombras da quem disse faz : ), recentemente fiz comprinhas na loja, e fiquei apaixonada pela qualidade de todas as sombras comprei essas duas cores para fazer look de Natal ou Ano Novo, ainda estou na duvida. Mais eu queria ter trago uma de cada cor rsrs #ameii 
Se você ainda não tem essas sombras, ou ta iniciando agora e quer investir em umas sombras de boa qualidade, pode se jogas nessas .

Quem ja usa e adora também, não deixe de me contar eu adoro saber. Duvidas deixe comentário eu to sempre por aqui. E se quiser pode me seguir no inst :  @makeupbyjullia tenho varias fotos de looks de makes que eu fiz. 



                                                                                              Xoxo!!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Cabelos X Escovas e Pentes.

 - Quem nunca se perguntou, que tipo de escova ou pente usar. Se você acha que pode usar qualquer tipo que seu cabelo vai ficar lindo você está muito enganada. Os pentes e as escovas são nossos grandes amigos, mais se não soubermos usar o ideal pro nosso tipo de cabelo não adiante nem pentear.
É comum pentear o cabelo após passar o condicionador, ainda molhado de baixo do chuveiro ou depois de secar com a toalha. Tenham em mente que cada formato de pente é para um tipo de cabelo, nessas ocasiões o ideal é usar um pente de cerdas médias, de plástico ou de fibras.




Os pentes desembaraçam e as escovas modelam os fios. Então muito cuidado na hora de escolher o seu, porque se escolher errado o pente pode quebrar e a escova da mais volume nos seus cabelos.


Lisos: 


Pentes: Use os de dentes mais juntos, de preferência que seja de plástico. Para a sorte de quem nasceu de cabelos lisos ou tem eles alisados podem pentear com eles molhados ou secos.

Escovas: O ideal são as escovas raquetes, com cerdas de náilon ou plástico. As cerdas massageiam o couro cabeludo, estimulando as glândulas sebáceas, ela hidrata o comprimento dos fios, porém causa um pouco de oleosidade, o ideal seria fazer isso a noite e lavar o cabelo pela manhã, ou pentear só o comprimento do cabelo sem encostar no couro cabeludo.
 Ondulados e Volumosos

Pente: O ideal é pentear quando estiverem molhados, e tem que ser com dentes mais espaçados e as extremidades arredondadas.

Escovas: No formato raquete, com cerdas de Náilon ou plástico, use-as delicadamente apenas para modelar os fios.






Cacheados


Pentes : Só devem ser largos, e só podem ser usados nos cabelos molhados, se quiser modelar os fios secos opte por um pente tipo garfo.








Escovas: Só podem ser usadas em cabelos molhados, e o formato é o mesmo dos cabelos ondulados.
Qualquer uma dessas opções servem para cabelos cacheados.

Bom é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado e que essas dicas sejam úteis pra vocês. Um big beijo fiquem com Deus e até as próximas dicas.



                                                                                                                              Xoxo!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Unhas da semana : )

Olá meninas... Como vocês estão?

- Essa é a minha unha da semana, usei um esmalte da Avon lindíssimo que eu ganhei de uma leitora.
usei um adesivo de florzinha bem simples nada exagerado para não esconder tanto essa cor maravilhosa, ele tem um pouco de brilho e fica lindo para uma ocasião a noite.
Espero que tenham gostado meus amores !


sábado, 7 de setembro de 2013

Pelo oleosa, nunca mais !

Olá girls :)

Hoje vou compartilhar com vocês um produto que virou febre entre as blogueiras, todo mundo fala sobre esse milagrinho que realmente vale super a pena investir.
Estou falando do Leite de Magnesia.
Quem nunca ouviu falar sobre ele, o queridinho das vovós, esse produto era muito usado nos tempos que a tecnologia dos cosméticos não era tão avançada.
Então ai com o passar dos anos, você descobre que esse produto esquecido nas prateleiras das farmácias faz uma diferença enorme na sua vida. Tá cansada daquela pele oleosa que primer nenhum segura a maquiagem?, Então aqui tem a solução : ) tudo na vida dar-se um jeito meninas não se desesperem.
Associando o Leite de magnesia com água você obtém o primer mais perfeito do mundoooo !!!





O que eu achei do produto:
-Primeiro de tudo essa é uma receitinha caseira meninas, você mistura um copo de água cheio com um pouco de leite na medida de (dois dedos, baseado na embalagem que você vai colocar), coloque ele dentro de um potinho de spray e toda vez que for fazer uma make de umas borrifadas no rosto como se você tivesse aplicando mesmo um primer, deixe que a pele absorva até ficar sequinha (seca bem rapidinho) e já passe um hidratante (sim não é porque você tem pele oleosa que não pode hidratar). Eu estou usando e estou amandoooo de verdade.

Formas de uso:
Você pode usar como primer antes da make, e também pode usar para fazer a limpeza diária como se fosse um tônico, após limpar a pele normalmente você passa um algodão embebedado de leite de magnesia em todo o rosto.
Você também pode optar por uma máscara com clara de ovos.

Modo de fazer:
- Pegue uma clara de ovo bata até forma uma espuma
-Coloque uma colher de leite de magnesia e misture tudo
-Aplique no rosto antes de dormir, e só tire no dia seguinte.

Benefícios:
Além de combater a oleosidade da pele, ainda ajuda acabar com a acne, as manchas de pele causadas pelo sol, segura sua make o dia todooooo e pode dar adeus aos poros abertos e delatados. Vi muitas coisas sobre esse produto, pode ser usado como desodorante natural (porque todo mundo sabe que por melhor que seja o desodorante nós corremos grandes riscos de ter câncer de mama, tanto as mulheres como os homens).
Eu paguei em média R$ 8,00 aqui na minha cidade (Recife), tem lugares que são ainda mais baratos.

Composição: MAGNESIA LIQUIDA CONCENTRADA. CADA COLHER DE SOPA (15 ml) CONTEM 1.200 mg DE HIDRÓXIDO DE MAGNESIO mg (OH)² EM SUSPENSÃO EDULCORADA E AROMATIZADA.

Então meninas é isso #FicaDica, quem testar não deixe de me contar por favor : )

                                                                                                                             Xoxo!

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Fixador de sombras caseiro.

Olá meninas, hoje eu vim ensinar pra vocês como fazer um primer para olhos caseiro, um fixador de sombras. Pra você que não quer investir em um produto como esse, vou ensinar como você pode criar o seu e da super certo, eu testei e aprovei.

Para que serve o fixador de sombras: Bom como o próprio nome já diz, serve para fixar a sombra e para deixa-la mais pigmentada, aquela sombra que você tem na paleta que parece ser forte mais a pigmentação é ruim, então tem solução : ). Você aplica em toda a pálpebra e em seguida aplica a sombra dando batidinhas de leve, para a cor fixar melhor.

Bom, vamos ao que interessa...
O que vamos precisar:
-1 corretivo (o mais barato que você encontrar, não precisa ser um corretivo bom)
- 1 pomada Hipoglos
- 1 sombra branca opaca (aquela sombra daquela paleta velha que todo mundo tem jogada no fundo da gaveta, que você não usa mais, pode até ser daquelas sem marca nenhum)
-1 pote daqueles de fixador de sombras pequeno ( você encontra nas farmácias)
- 1 paletinha pra misturar

 Procure o corretivo mais claro






A Hipoglos não pode ser aquela amendoas


Essa sombra tem um pouco de brilho, mais o correto é que seja opaca
-Esses potinhos e essas paletas você encontra bem baratinho nas farmácias.







Como fazer: Coloque dentro do pote o corretivo (metade dele), e comece a amassar ele até forma uma papinha.
Em seguida coloque um pouco de pomada (uma quantidade menor do que a do corretivo), misture tudo bem. Ao fazer isso coloque a raspinha da sombra junto também para assim misturar tudo. Misture muito bem gente, não tenha preguiça rs'.
Em fim ta pronto o seu primer de sombras, assim bem fácil : )
                                                           Sem o primer / Com o primer

O que eu achei do produto: Gente eu tenho vários primes e fixador de sombra(que da na mesma) tenho o jumbo milk da Nyx , o outro fixador da nyx da cor da pele, eles são muito bons, mais essa dica é pra quem não quer investir nesses produtos. Meninas eu to usando esse fixador que eu ensinei pra vocês como fazer e estou adorando ele funciona mesmo, apliquei ele por volta das 8h da manhã e umas 17h da tarde a minha sombra ainda estava intacta e super pigmentada, e não derreteu tudo ( que bom né).


Espero que vocês gostem dessa dica, quem já fez esse primer e testou, não deixe de me contar.


                                                                                                                                            Xoxo!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Review wonder pore freshner

Para começar quero dizer que esse nome ta escrito errado por alguma razão que eu não sei qual, deve ter sido erro de fábrica o correto é  freshener .

O tônico faz parte da linha Wonder Pore, que tem diversos produtos, como por exemplo um sabonete em forma de espuma engarrafada, uma máscara de argila e um tipo de pastilha efervescente para matar ácaros do rosto.


Esse produto é a solução total para o cuidado com os poros, prevenindo poros largos, pele sem firmeza e hidratação eliminando o que fere a saúde da pele por dentro. 
                             
Foto do google


Molhe um algodão de maquiagem com o Freshner e limpe seu rosto do centro para os lados. Com batidinhas leves, deixe a pele absorver o que sobrou do Freshner. Você pode carregar o Freshner em um frasco pulverizador e aplicar em sua pele quando estiver muito oleosa ou quando sentir coceira.
Precauções: Para uso externo apenas. Evite contato com os olhos. Mantenha fora do alcance de crianças. Descontinue o uso se sinais de irritação ou erupção aparecerem.

Ele é 7 em 1 :
- Mantém o ph em 4.5 ± 1
- Melhora o tom de pele
- Mantém a elasticidade dos poros
- Limpa os poros profundamente
- Minimiza a aparência dos poros
- Controla uma grande quantidade de oleosidade
- Hidrata dentro e fora da pele

O que eu achei:
Eu amei esse produto.. 
Ele quase nao tem alcool a maioria dos tônicos que eu usei senti que arde muito a pele, o cheiro é forte demais, gente mais esse pode acreditar não senti nada disso antes do álcool ou seja, em maior quantidade entra o Chrysanthellum Indicum Extract ou extrato de Crisântemo da Índia, substância anti-inflamatória que tem se mostrado efetiva contra rosácea e outros probleminhas de pele.
Paguei mais ou  menos R$ 80,00 por ele. (vale a pena)

Makes in love

Vou ficar compartilhando com vocês também as minhas makes.
Eu faço pelo menos umas 2 diferentes por dia pra postar no instagram @makeupbyjullia .
Eu trabalho com make comecei a pouco tempo, mais sou completamente apaixonada e vou passar pra você um pouco dos meus conhecimentos.
Quem quiser tutorial de maquiagem é só pedir que eu faço o passo a passo pra vocês, eu to aberta a sugestões ; )

Gente muito fácil mesmo fazer essa make, e é lindíssima : )
Usei a paleta jasmyne, nas cores (azul mais escuro, azul mais clarinho, um pouco de preto pra marca o côncavo, uma mistura de uma cor prata e uma cor dourada pra iluminar a sobrancelha, um pouco de roxo bem rente aos cílios inferiores só ate a metade, lápis preto na linda d'água e delineador preto, e cílios postiços.. : )



Espero que tenham gostado ^^..
Xoxo!