Olá meus amores :)
Tudo bem com vocês...
Hoje vim compartilhar com vocês uma dica de um produtinho para quem ta fazendo tratamento contra acne.
Eu testo diversas coisas (não que a minha pele seja um acumulo de acne), mas eu me preocupo bastante sempre que aparecem algumas e eu tenho tendência pra isso, infelizmente.
Então to sempre correndo atras de coisas novas. Eu adoro os Tônicos adstringentes e tenho vários que to usando no momento (sim eu sei que não é legal usar várias marcas do mesmo produto com frequência) mesmo assim eu uso porque testo pra poder contar a vocês.
No momento eu to usando um que comprei na farmácia que custou uns R$ 25,00 eu acho, e eu particularmente gostei, ouço várias meninas me dizendo que não aprovou porque contém alcool na fórmula e arde um pouco, da um certo desconforto sabe. Mas o cheirinho é normal de usar e eu achei que ele tira bem a oleosidade da minha pele, e o mais importante sem ressecar e descamar (claro que isso vai de cada tipo de pele, torno a dizer que "nem tudo que é bom pra mim vai ser bom pra você") só acho que vale a pena testar.
O tônico da vez é o da Neutrogena.
Então meninas, essa é a minha dica de hoje.Espero que gostem, eu testei e aprovei esse produto, só não esqueçam de antes de seguir uma dica como essa procupar uma dermatologista para saber se sua pele é adepta a certos produtos.
Beijinhos, fiquem com Deus e até a proxima.
xoxo!
