quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Tem que ter um Iluminado ; )

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
-Hoje mais um review, dessa vez vamos falar de Iluminador :D Quem não gosta de uma pele bem iluminada, viçosa, com aquela aparência mais jovial, aquele glow na pele bem bonito, que esse efeito você pode conseguir tanto com uma base mais iluminadora ou um corretivo também, mais os iluminadores fazem muito sucesso nas makes hoje em dia, quem é louca de fazer um look super elaborado pra night e não caprichar no iluminado, "não fez nada" rs , então iluminador é sim um fator muito importante pra deixar as suas makes mais lindas e glamorosas.
Existem váriooos tipos e marcas no mercado, o meu preferido é o soft and gentle da MAC, que tem um iluminado meio perolado, ai é perfeito não sei nem explicar e ele é bem conhecido, faz um sucesso danado entre as blogueiras e gurus.
 iluminador soft and gentle.


Só que como a ideia é dar sempre pra vocês dicas de produtos mais acessíveis, então a minha dica é o Iluminador da "Quem disse, berenice?" ...
Esse iluminador é líquido, de fácil aplicação é só depositar umas gotinhas no lugar onde você deseja iluminar, e depois dar umas batidinhas com o dedo de leve para fixar e espalhar o produto, ai você já vai ter um iluminado lindoooo...

MAIS AONDE APLICAR O ILUMINADOR? Gente, para as iniciantes isso é uma dúvida sim, então acho que vale a pena eu mencionar. Meninas uma coisa que vocês tem que saber em primeiro instante é que tudo que você ilumina você aumenta, você trás pra frente no seu rosto, então tudo que você quer mostrar mais você vai iluminar. O iluminador pode ser usado acima do Blush no "C" do seu rosto, ou no "V" acima das sobrancelhas, no meio dos lábios nessa covinha que nós temos logo abaixo da pontinha do nariz, no cantinho lacrimal, no queixo, rente as sobrancelhas, no topo do nariz se você não tiver ele muito afiladinho "isso tudo é questão de técnicas de contorno e iluminação para preparação da pele, que eu vou falar com vocês em outro post", emfim meninas é isso.
O QUE EU ACHEI DO PRODUTO: Meninas na verdade não é um dos meus preferidos, porque claro que quando você conhece marcas diferentes e melhores, você automaticamente começa a se interessar pelo que é mais caro rsrs "triste realidade", mais não querendo dizer que esse é ruim, muito pelo contrario se fosse eu não estaria nem aqui falando dele pra vocês, esse é sim um ótimo iluminador, e é uma boa dica pra você que está começando quer investir em produtos não tão caros, mais porém produtos bons. Eu não paguei muito caro em média uns R$ 30,00 reais (eu acho) aqui na minha cidade (Recife), você que mora aqui encontra essa loja no Shopping Recife, não sei se tem nos outros.

Bom minhas leitoras lindas, eu espero que vocês tenham gostado dessa dica, se você já usou esse iluminador me conte aqui nos comentários, e também quero saber qual o seu preferido ta ok :) . Fiquem com Deus e até as próximas dicas..  Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário