segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Resenha sombras da Quem disse, Berenice?

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim fazer resenha das sombras da  #quemdisse :)



Quem não deseja uma sombra bemmm pigmentada, fácil de aplicar,  com um brilho lindo e com uma boa duração? 
É exatamente isso que as sombras da quem disse faz : ), recentemente fiz comprinhas na loja, e fiquei apaixonada pela qualidade de todas as sombras comprei essas duas cores para fazer look de Natal ou Ano Novo, ainda estou na duvida. Mais eu queria ter trago uma de cada cor rsrs #ameii 
Se você ainda não tem essas sombras, ou ta iniciando agora e quer investir em umas sombras de boa qualidade, pode se jogas nessas .

Quem ja usa e adora também, não deixe de me contar eu adoro saber. Duvidas deixe comentário eu to sempre por aqui. E se quiser pode me seguir no inst :  @makeupbyjullia tenho varias fotos de looks de makes que eu fiz. 



                                                                                              Xoxo!!

2 comentários: