Olá meninas!!
Hoje vim falar para vocês sobre um shampoo desamarelador...
O Nacre Blond Apparel, promete tirar todo o amarelado dos seus fios sem ressecar. Hum isso é muito bom :)
Eu sempre estou a procura de vários tipos e marcas diferentes que seja o melhor pro meu cabelo, porque a maioria que eu testei ressecou sim os meus fios :/, mais ai eu descobrir esse, que por enquanto esta fazendo realmente o que promete. Ele reconstrói, nutre e estimula o metabolismo das células capilares, proporcionando um cabelo saudável e com excelente brilho.
Eu lavo o cabelo com ele uma vez por semana, meninas não é um resultado do dia pra noite esse produto, mais eu sentir uma diferença em relação a outros que eu já tinha usado, ele realmente não ressecou os meus fios e sim ele desamarelou, não perfeitamente na primeira lavagem, mais com o decorrer dos dias que eu fui lavando, já vi mais resultado.
Ele tem um cheirinho muito bom, e como vocês podem perceber ai na foto ele não é tão roxo como os outros, ele é um pouco azulado, ou seja melhor ainda meninas, os que são mais azulados prometem não danificar tanto e são mais eficazes (assim eu tive conhecimento).
Eu paguei em média uns R$ 20,00 aqui na minha cidade (Recife), mais já vi que em outros lugares ele custa até menos. O objetivo do blog é trazer para vocês produtos mais acessivéis nos preços, mas que seja um produto bom, porque não adiante você poupar de gasta muito e comprar uma coisa que nao vale a pena, vai acabar gastando mais sem querer ou poder
.Bom minhas lindas, é isso. Espero que tenham gostado dessa dica, e quem já usou esse shampoo não deixe de me contar, e se você usa de outra marca deixe a sua dica aqui pra mim ;)
Xoxo!!
Já usei e aprovo muito. É ótimo pra quem deixou o cabelo lilás com VG, ele deixa as partes lilás platinadas... Hahaha :)
ResponderExcluirhttp://garotas-sentem.blogspot.com
Sim Flor é ótimo mesmo : )
ResponderExcluirBeijos!!