Vim compartilhar com vocês as minhas unhas da semana, lindíssimas : )
Essa é uma película muito fácil de aplicar, você cola ela em cima da unha e tira o que sobra na lateral com um algodão com acetona, normal como se estivesse limpando as unhas com um esmalte qualquer.
Xoxo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário