sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Fixador de sombras caseiro.

Olá meninas, hoje eu vim ensinar pra vocês como fazer um primer para olhos caseiro, um fixador de sombras. Pra você que não quer investir em um produto como esse, vou ensinar como você pode criar o seu e da super certo, eu testei e aprovei.

Para que serve o fixador de sombras: Bom como o próprio nome já diz, serve para fixar a sombra e para deixa-la mais pigmentada, aquela sombra que você tem na paleta que parece ser forte mais a pigmentação é ruim, então tem solução : ). Você aplica em toda a pálpebra e em seguida aplica a sombra dando batidinhas de leve, para a cor fixar melhor.

Bom, vamos ao que interessa...
O que vamos precisar:
-1 corretivo (o mais barato que você encontrar, não precisa ser um corretivo bom)
- 1 pomada Hipoglos
- 1 sombra branca opaca (aquela sombra daquela paleta velha que todo mundo tem jogada no fundo da gaveta, que você não usa mais, pode até ser daquelas sem marca nenhum)
-1 pote daqueles de fixador de sombras pequeno ( você encontra nas farmácias)
- 1 paletinha pra misturar

 Procure o corretivo mais claro






A Hipoglos não pode ser aquela amendoas


Essa sombra tem um pouco de brilho, mais o correto é que seja opaca
-Esses potinhos e essas paletas você encontra bem baratinho nas farmácias.







Como fazer: Coloque dentro do pote o corretivo (metade dele), e comece a amassar ele até forma uma papinha.
Em seguida coloque um pouco de pomada (uma quantidade menor do que a do corretivo), misture tudo bem. Ao fazer isso coloque a raspinha da sombra junto também para assim misturar tudo. Misture muito bem gente, não tenha preguiça rs'.
Em fim ta pronto o seu primer de sombras, assim bem fácil : )
                                                           Sem o primer / Com o primer

O que eu achei do produto: Gente eu tenho vários primes e fixador de sombra(que da na mesma) tenho o jumbo milk da Nyx , o outro fixador da nyx da cor da pele, eles são muito bons, mais essa dica é pra quem não quer investir nesses produtos. Meninas eu to usando esse fixador que eu ensinei pra vocês como fazer e estou adorando ele funciona mesmo, apliquei ele por volta das 8h da manhã e umas 17h da tarde a minha sombra ainda estava intacta e super pigmentada, e não derreteu tudo ( que bom né).


Espero que vocês gostem dessa dica, quem já fez esse primer e testou, não deixe de me contar.


                                                                                                                                            Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário