Para que serve o fixador de sombras: Bom como o próprio nome já diz, serve para fixar a sombra e para deixa-la mais pigmentada, aquela sombra que você tem na paleta que parece ser forte mais a pigmentação é ruim, então tem solução : ). Você aplica em toda a pálpebra e em seguida aplica a sombra dando batidinhas de leve, para a cor fixar melhor.
Bom, vamos ao que interessa...
O que vamos precisar:
-1 corretivo (o mais barato que você encontrar, não precisa ser um corretivo bom)
- 1 pomada Hipoglos
- 1 sombra branca opaca (aquela sombra daquela paleta velha que todo mundo tem jogada no fundo da gaveta, que você não usa mais, pode até ser daquelas sem marca nenhum)
-1 pote daqueles de fixador de sombras pequeno ( você encontra nas farmácias)
- 1 paletinha pra misturar
Procure o corretivo mais claro
A Hipoglos não pode ser aquela amendoas

Essa sombra tem um pouco de brilho, mais o correto é que seja opaca
-Esses potinhos e essas paletas você encontra bem baratinho nas farmácias.
Como fazer: Coloque dentro do pote o corretivo (metade dele), e comece a amassar ele até forma uma papinha.
Em seguida coloque um pouco de pomada (uma quantidade menor do que a do corretivo), misture tudo bem. Ao fazer isso coloque a raspinha da sombra junto também para assim misturar tudo. Misture muito bem gente, não tenha preguiça rs'.
Em fim ta pronto o seu primer de sombras, assim bem fácil : )
Sem o primer / Com o primer
O que eu achei do produto: Gente eu tenho vários primes e fixador de sombra(que da na mesma) tenho o jumbo milk da Nyx , o outro fixador da nyx da cor da pele, eles são muito bons, mais essa dica é pra quem não quer investir nesses produtos. Meninas eu to usando esse fixador que eu ensinei pra vocês como fazer e estou adorando ele funciona mesmo, apliquei ele por volta das 8h da manhã e umas 17h da tarde a minha sombra ainda estava intacta e super pigmentada, e não derreteu tudo ( que bom né).
Espero que vocês gostem dessa dica, quem já fez esse primer e testou, não deixe de me contar.
Xoxo!


Nenhum comentário:
Postar um comentário