Olá meninas... Como vocês estão?
- Essa é a minha unha da semana, usei um esmalte da Avon lindíssimo que eu ganhei de uma leitora.
usei um adesivo de florzinha bem simples nada exagerado para não esconder tanto essa cor maravilhosa, ele tem um pouco de brilho e fica lindo para uma ocasião a noite.
Espero que tenham gostado meus amores !

Esmalte lindo, unhas mais lindas ainda flor =)
ResponderExcluirgarotaatrevida-01.blogspot.com.br
Obrigada minha linda, que bom que gostou!
ResponderExcluir