sexta-feira, 30 de agosto de 2013

#BB Cream

Olá meninas..


- Vim fazer review pra vocês de um BB cream que eu comprei indicado de uma Blogueira e pelo que ela me passou do produto eu amei fiquei louca pra comprar, e acabei comprando, só que meninas eu me arrependi muito de ter comprado esse produto paguei em média uns 60,00 ou 80,00 por ele (não lembro bem) e não tive o resultado que eu esperei, não sei se foi porque não serviu pro meu tipo de pele (pele oleosa ou mista), mais em fim eu não gostei mesmo.


Gente esse produto é geladinho sabe da um frescor na pele (na hora que aplica), mais depois meninas parece que eu passei uma pasta gosmenta na pele sabe, ele derrete todo, a pele brilha demais, parece q eu to toda suada, derrete o pó, fica maior pele feia, resumindo eu não recomendo mesmo pra quem tem uma pele oleosa ou mista.
(foto do google)

Ele é assim uma espuminha você espalha na pele e vai absorvendo e fica bem natural mesmo, parece que você nem ta usando nada, e cobre bem, se minha pele fosse seca acho que daria super bem : )

- Bom é isso meninas, pra quem tem pele seca eu super indico rs, mais pra quem não tem só lamento esse não será o seu BB Cream !
Quem já usou me conte, e se gostou ou não. Eu vou adorar saber.



                                                                                                                                Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário