- Vim fazer review pra vocês de um BB cream que eu comprei indicado de uma Blogueira e pelo que ela me passou do produto eu amei fiquei louca pra comprar, e acabei comprando, só que meninas eu me arrependi muito de ter comprado esse produto paguei em média uns 60,00 ou 80,00 por ele (não lembro bem) e não tive o resultado que eu esperei, não sei se foi porque não serviu pro meu tipo de pele (pele oleosa ou mista), mais em fim eu não gostei mesmo.
(foto do google)
- Bom é isso meninas, pra quem tem pele seca eu super indico rs, mais pra quem não tem só lamento esse não será o seu BB Cream !
Quem já usou me conte, e se gostou ou não. Eu vou adorar saber.
Xoxo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário