Feliz Dia dos Pais!
Em Primeiro lugar,quero desejar a todos os pais um dia excelente repleto de alegria e muito amor.
Alguém já escolheu o seu look de passeio para esse dia especial, quem sabe sair com seu pai para ir em algum parque, no shopping, fazer um programa legal.
Vou dar algumas dicas de looks despojados..
Para dias quentes esses looks estão perfeito para ir ao parque, se for para ir ao shopping também é legal basta adicionar alguns acessórios como uma bolsa, e um sapato (preto ou nude).
Se o programa for algo mais formal como um almoço, um jantar (tira o óculos escuro e acrescenta outro acessório, pode ser um arco no cabelo ou um echarpe) , está ai looks lindíssimos para você arrasar ao lado do seu pai.
Para os dias mais frios, essas são ótimas opções meninas!
(Uma calça de couro, ou legue, uma t-shirt básica e um blazer com um sapato lindo)




Nenhum comentário:
Postar um comentário