domingo, 25 de agosto de 2013

#LoveHair

Vamos falar de cabelos porque eu Adorooooo!!

A linha de cabelos que eu vou contar hoje todo mundo já conhece, mais muita gente não usa porque não sabe realmente se é bom e vai fazer bem pro seu tipo de cabelo..
A linha Charming Gloss é desenvolvida para todos os tipos de cabelos, eu não acredito que ela super hidrata os fios, não eu  não senti isso, mais que dá muitoooo brilho no cabelo ela dá sim : )



Gente vamos combinar que com essas embalagens PINK lindíssimas da vontade de comprar tudo isso já.
Pois é rsrs eu comprei testei e aprovei, tem um cheirinho ótimo de frutas (eu acho rs) e deixou  meu cabelo super brilhoso.
Esse protetor térmico em spray é ótimo também, ele protege contra o calor da chapinha e do secador e deixa seus fios macios e com muito brilho.


Quem já usou Charming não deixe de me contar o que achou, e o efeito nos seus cabelinhos rs..

                                                                                                                      Xoxo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário