segunda-feira, 5 de agosto de 2013

-O Milagrinho do Argan

Olá meninas...
Tenho certeza que todas já apostaram nos óleos de Argan seja ele de qual marca for, todas já usaram em busca de um cabelo melhor e mais hidratado.
Hoje vou da uma dica pra vocês de uma marca boa e barata rs' que eu testei e aprovei, e tenho certeza de que vocês que testarem também vão adorar.
Eu to falando do óleo de Argan da Alfaparf (Alta Moda), o famoso (Ouro de Marrocos).

Eu acredito que esse produto usado sozinho não tem um bom efeito, mais se você misturar uma pequena quantidade na hidratação, pode ser qualquer uma que você costuma usar, ai vai da um efeito muito bom.

Uma coisa muito importante: "Óleo de Argan ou Queratina liquida demais pode estragar o seu cabelo, então não exagere na dose e nem na frequência com que se usa o produto"

Essas ampolas vem juntamente com a tinta, mais você também pode comprar separado.


Espero que vocês tenham gostado da dica se você já usou não deixe de me contar : D
Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário