Olá meninas...
Hoje vim conta pra vocês sobre essa linha de super hidratante para os cabelos.
Esses produtinhos tem como objetivo diminuir o volume dos cabelos, tirar o ressecamento, e tem um cheiro delicioso, muito bom e eu super recomendo.
Você encontra nas loja O Boticário e o preço é super em conta, eu usei apenas uma vez e já senti toda diferença, ele faz bem mesmo aos nossos cabelos.
Se você já usou ou usa, não deixe de me contar aqui nos comentários o que achou.
Meninas só lembrando isso não é propaganda do produto, eu só to dando dicas para existir mais cabelos maravilhosos nesse mundo, rsrs'.
Beijinhos!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário