Olá meninas..
Estou de volta passei uns dias sem postar nada pra você, mais voltei com uma dica mara que vocês vão amar,vamos lá!
Bom todo mundo acha que sabe lavar o cabelo, mais depois fica se perguntando : Porque quando eu lavo o cabelo no salão ele sai lindo, e lavo do mesmo jeito em casa e não fica tão bom?
Bom esse é mistério rsrs não na verdade não é. Gente é bem simples nos salões existem os segredinhos o que eles fazem na hora de lavar seu cabelo pra ele ficar mais solto, com mais brilho e fixar mais a máscara de hidratação.
O segredo nada mais é do que os shampoos TRANSPARENTES *-*

Outros que são super hidratantes mais cintilantes são os da Seda.
Gente eu to mostrando esses porque são as marcas mais populares e que todo mundo conhece e tem um acesso mais fácil, só que existem outros de ótimas marcas que fazem super a diferença porque são muito bons também (Silicon Mix, L'oreal, Moroccanoil, Kerastase, etc..)
Outra dica, antes de aplicar o condicionador aplique primeiro a máscara ou a hidratação comum que você esta acostumada a usar. Tá, mais porque fazer isso? Porque quando você aplica o condicionador as cutículas selam e não absorve tão bem os benefícios da máscara(hidratação), então você passando o condicionador depois o efeito vai ficar ainda melhor.
Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado dessas dicas, eu também achava que sabia lavar o cabelo até aprender tudo isso, e to aqui compartilhando com vocês o que eu aprendi.
Fiquem com Deus meus amores e até as próximas dicas.
Xoxo! :*




Nenhum comentário:
Postar um comentário