domingo, 25 de agosto de 2013

#Projeto Cresce Cabelo!!

Olá meninas..
Hoje vim compartilhar com vocês uma dica que me deram e eu testei e aprovei e vou contar..

-Quem ai não deseja que seu cabelo cresça tipo assim "pra ontem" rsrs, pois é então eu tava pesquisando várias receitinhas caseiras e encontrei uma que achei super interessante, pensei que não ia funcionar por ser feita com produtos tão baratos e super acessíveis, porque quando encontramos produtos bons para fazer o cabelo crescer eles são um pouco caros então meninas, a dica é a junção de um shampoo com o Bepantol líquido.
Quando eu vi essa dica o shampoo indicado era da Seda o S.O.S crescimento fortificado, gente eu não levei muita fé porque os shampoos da seda não são minha preferencia, mais mesmo assim resolvi testar comprei toda a linha e comprei o Bepantol líquido (derma)...

Eu confesso que eu me surpreendi porque deu super certo meninas,meu cabelo cresceu muito mesmo, de uma forma que eu não sei explicar rsrs, claro que se você ta com problema de crescimento de cabelo deve procurar um médico específico pra resolver isso e não sair usando tudo achando que vai resolver né, eu particularmente não procurei nenhum médico eu usei isso ai e pronto resolveu rs', mais nem tudo que é bom pra mim vai ser bom pra você também!

Como usar: Coloca o vidro de Bepantol dentro do shampoo e lava os cabelos normalmente do jeito que você esta acostumada fazer, não importa a frequência com que você usa, o importante é usar mesmo e acho que tem que ser a linha completa.


Esse shampoo foi criado por um expert em crescimentos de cabelos, só o uso do shampoo já faz o cabelo crescer, mais com a junção do bepantol ele cresce mais ainda, sem contar na hidratação profunda que você ta fazendo, o bepantol da um brilho extremo no cabelo e esse shampoo hidrata demais, se você usar já vai sentir a diferença na primeira lavagem.

Então é isso ai meninas espero que vocês tenham gostado, e não deixe de me contar se você também usou..

                                                                                                                               Xoxo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário