Meninas tenho essa novidade Bafoonicaaa pra vocês, me indicaram essa linha de produtos de cuidados especiais para cabelos que necessitam de uma reparação profunda.
Meu cabelo meninas é loiro e eu pinto ele a cada 15 dias, ou seja ele necessita de muitos cuidados, toda loira sabe como é difícil ser loira! hahaha
Mais em fim, essa linha de produtos que consistem em Shampoo (1), Condicionador(2), Máscara(3) tem como principal função repor a queratina perdida pelos fios através das agressões diárias (sol,vento,mar), como também de processos químicos (tintura, alisamento, relaxamento, escova definitiva, etc.)
Seu cabelo está: Ressecado ou danificado, enfraquecido pela ação de processos químicos, agredido pela exposição ao sol ou mesmo com textura porosa ( o famoso efeito palha).
Você quer: Cabelos maravilhosamente recuperados e macios, com vitalidade, brilho, força e proteção.
Além do shampoo (sem sal), condicionador, e máscara(reconstrutora), também tem o fluido repositor.
Você encontra os produtos em alguma loja de cosmético na sua cidade, são produtos da área profissional, verdadeiramente fez diferença no meu cabelo, eu adorei, e você também pode gostar basta testar e depois me conta o que achou.
Gente isso não é propaganda, eu não to ganhando nada pra falar desse produto, eu só estou passando uma dica pra vocês do que foi bom pra mim e pode ser bom pra você também : ) esse é o objetivo do blog né dar dicas de tudo que há de melhor no universo da beleza.
Qualquer dúvida deixe seu comentário, quem já usou me conta eu vou adorar saber.
Beijinhos !!



Nenhum comentário:
Postar um comentário